Autor Tópico: DÚVIDA: 1500 REAIS, EQUIPAMENTOS DIFERENTES E O QUE COMPRAR?  (Lida 2107 vezes)

Pedro Henrique Rego

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Online: 25 de Janeiro de 2014, 18:36:43
TÔ com 1.500 na mão e posso realizar a compra de uma coisa que quero a muito tempo.O problema é que tenho duas coisas que desejo há um tempo: uma lente Canon 50mm f/1.4 ou uma GoPro 3+ Black Edition??O que vcs comprariam no meu lugar?As duas custam 1400 em uma loja aqui da minha cidade!
Depende ne?Eu sei, eu trabalho com filmagens em geral mesmo, de tudo!Sempre quis ter uma 50mm 1.4 pra minha Canon 6D..pq dizem ser o combo perfeito ne e eu sou doido pelo desfoque forte no fundo dos videos, pouca profundidade de campo...mas esses tempos andei tb me apaixonando pela nova GoPro e todos seus recursos que poderiam me ajudar a gravar em 60fps e ate 120 pra fazer um slow mt bom na edição..e tb camera escondida, em baixo dágua e etc.Como vcs podem ver no meu perfil, já tenho a 50mm 1.8 novinha ainda, mas não me contento mto com ela...kkkk...quem JÁ USOU percebe mta diferença assim?(sei do fato do bokeh,laminas e construção..etc..)Enfim qual seria o melhor investimento pra mim galera??Me ajudem! ;)
« Última modificação: 25 de Janeiro de 2014, 18:38:02 por Pedro Henrique Rego »
Sou um apresentador de tv desempregado!Haha!Trabalho como videomaker e fotógrafo em viagens pelo país com uma banda.Estudo publicidade e faço videos pro youtube.Ah e sou sócio/diretor do site Notícia Piauí.Canal:
https://www.youtube.com/user/PedroHenriqueRego
FB: /pedrohenriqueregoI

Kit: Canon 6D + lentes canon 24-105mm F/4 L IS USM e canon 50mm F/1.4 + Flash 430 EX II(ESTOU VENDENDO!)+ GoPro Hero 3 Black Edition + microfone rode videomic + lapela rode smartlav e iphone 4s + led ikan 120


btortelli

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 852
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 27 de Janeiro de 2014, 10:47:59
"EU" acho que a gopro vai te acrescentar bem mais que uma 50mm 1.4, embora eu nunca tenha usado uma, eu gosto mto da minha 50 1.8, eu tenho a gopro hero 3 silver, e ter uma câmera que filma com a qualidade dela e não te da preocupação nenhuma quanto a danos é um negócio impressionante, agora eu comecei a pedalar e to vendo um suporte pra bicicleta pra levar a gopro junto comigo.
Canon 60d -- 10-18mm 4.5-5.6 IS -- 17-50mm 2.8 /  GoPro 3 Silver /
Rode Videomic Rycote
www.flickr.com/btortelli
www.500px.com/brunotortelli


Pedro Henrique Rego

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #2 Online: 27 de Janeiro de 2014, 15:22:53
Comprei minha 1.4 hoje pela net ae dividi em 9x..kkkk..ae compro a gopro com os 1.500, boa ne?É bom que não me arrependo! ;)
Sou um apresentador de tv desempregado!Haha!Trabalho como videomaker e fotógrafo em viagens pelo país com uma banda.Estudo publicidade e faço videos pro youtube.Ah e sou sócio/diretor do site Notícia Piauí.Canal:
https://www.youtube.com/user/PedroHenriqueRego
FB: /pedrohenriqueregoI

Kit: Canon 6D + lentes canon 24-105mm F/4 L IS USM e canon 50mm F/1.4 + Flash 430 EX II(ESTOU VENDENDO!)+ GoPro Hero 3 Black Edition + microfone rode videomic + lapela rode smartlav e iphone 4s + led ikan 120


btortelli

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 852
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 27 de Janeiro de 2014, 15:34:45
Comprei minha 1.4 hoje pela net ae dividi em 9x..kkkk..ae compro a gopro com os 1.500, boa ne?É bom que não me arrependo! ;)

minha gopro é meu xodo hehehe
Canon 60d -- 10-18mm 4.5-5.6 IS -- 17-50mm 2.8 /  GoPro 3 Silver /
Rode Videomic Rycote
www.flickr.com/btortelli
www.500px.com/brunotortelli