Autor Tópico: Filmagem da Canon s3 is  (Lida 1197 vezes)

jaqeandrei

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 26 de Janeiro de 2014, 02:40:00
oii gente !!
então , eu sou nova com essas coisas de câmeras e tals , e eu comecei a pouco tempo com um canal do youtube, e eu queria gravar videos de tutoriais etc.
Mais o meu problema é que eu nao tenho uma camera digital ' , entao eu gravo com a web cam e com a camera do cel , mais é muito ruim !
eu achei essa camera no mercado livre e resolvi comprar .
Eu gostei dela , pelo fato do visor ser móvel , e isso ajuda muito .
paguei 250,00 + 28,00 de frete e deu 278,00 , mais eu parcelei em 12x e ela saiu mais ou menos uns 300 e poucos reais '
mais enfim , eu procurei alguns vídeos na internet , do teste da camera dela , como filmagem , e uns 4 videos a qualidade era boa , e em uns 2 a qualidade era de " quadradinho "
meu pc não é muuuito bom , então pra eu ver vídeos sempre tenho que colocar no automático , ou em 144p rs , ai alguns vídeos ficaram mudando de qualidade ..
mais bom , eu gostaria de saber se para vídeos em casa , se ela é boa , e se da pra ver direitinho , sem ter os beneditos quadradinhos da imagem '
como eu to começando , eu não queria comprar uma camera daquelas antiguinhas , mais tambem nao queria comprar uma top ' até porque nao tenho grana pra isso rs
mais bom , se alguem souber alguma outra , nessa mesma faixa de preço , e que tenha esse visorsinho movel ,por favor me avisem urgente !!! rs  falta 6 dias pra ela chegar aqui rs , entao da tempo de cancelar rs
tenho medo de comprar uma camera meia boca , e acabar que uma camera daquelas antigas digitais seja melhor que essa '

ah e quanto ao foco dela ? ela pega com boa definição também ? ?