Autor Tópico: Dúvida: Qual foto usar?  (Lida 785 vezes)

caioerick

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 64
  • Sexo: Masculino
Online: 27 de Janeiro de 2014, 18:15:55
Tudo em que todas duas não estão lá essas coisas todas, até superexposta estão, mas não vamos analisar os detalhes

Foto original sem nenhuma alteração:




1 Foto
Adorei o rosto dela, gostei da super iluminação atrás da cabeça dela pois achei que deu uma realçada e a cabeça dela aparece toda na foto sem ser cortada, Infelizmente o horizonte não ficou alinhado mas nada que um bom editor não ajude a correção.

2 Foto
Eu gostei por causa do sorriso, tá bem espontanea assim como a primeira foto, tem um sorriso e eu adoro sorrisos em fotos. Contudo, a parte de trás do cabelo dela saiu cortada e me chateou muito. tbm gostei muito das cores do céu que estão mais realçadas do que na primeira foto. Tambem não aparece um pedaço do banco no lado esquerdo inferior, como aparecia na primeira foto. mas ainda assim gostei de ter aparecido na primeira foto o pedacinho do banco, pra mostrar que o objeto azul do lado direito (banco) é recorrente e na foto 1 me deu uma sensação de equilibrio.

To muito na duvida de qual mandar, a gente sempre bate duas ou três pra garantir não perder um momento bom. Só que as vezes a gente fica muito na duvida de qual usar e o meu critério de avaliação é a nitidez em primeiro lugar.

Nesse caso, qual vocês usariam pra mandar pra pessoa/cliente/publicar?


cleriston

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 281
Resposta #1 Online: 27 de Janeiro de 2014, 18:52:28
do jeito q está eu prefiro a 2a pois o espaço negativo é menor.
Na 1a vc poderia fazer um crop e situando melhor o rosto.


druso

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 55
Resposta #2 Online: 27 de Janeiro de 2014, 21:35:54
Prefiro a segunda.
Na primeira esse objeto azul me incomoda, da um crop p ver como fica.
abraco,