Autor Tópico: Hasta La Victoria Siempre !  (Lida 606 vezes)

Palmeida

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.551
Online: 29 de Janeiro de 2014, 01:17:36
Obrigado por ver e pelo comentário!

O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!


R.Concon

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 35
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 29 de Janeiro de 2014, 08:34:56
Muito bacana o registro. Gostei da tonalidade do P&B. A luz está bacana, apesar da sombra da rede marcar o rosto. Mas o que incomoda é o recorte no pescoço, isso deve ser evitado. O espaço negativo também está muito grande, seria mais interessante deixar maior o espaço para o lado onde se dirige o olhar.


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #2 Online: 29 de Janeiro de 2014, 11:33:04
Muito bacana o registro. Gostei da tonalidade do P&B. A luz está bacana, apesar da sombra da rede marcar o rosto. Mas o que incomoda é o recorte no pescoço, isso deve ser evitado. O espaço negativo também está muito grande, seria mais interessante deixar maior o espaço para o lado onde se dirige o olhar.

Concordo! O corte muito próximo ao queixo não ficou harmônico. O enquadramento com mais espaço à frente é o mais interessante, mas se tivesse aproveitado toda a sombra na parede para compor a foto, este enquadramento seria perfeito!

Que lindinha!!!!!


Palmeida

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.551
Resposta #3 Online: 30 de Janeiro de 2014, 02:43:57
R. Concon e Pris,

Obrigado por comentarem a minha foto. Saibam que isso tem uma grande importância pra mim. 8-)
A intenção nesta foi tentar quebrar um pouco as regras de corte e dos terços, bem como a regra do espaço negativo <-> direção do olhar. A sombra da rede no rosto tb foi proposital, nos sliders do LR dava até pra tirar, mas fiz exatamente o contrário.

Bem, ao que parece, não foi dessa vez que consegui me dar bem ao quebrar as regras.  Mas é isso aí! Vida que segue! :ok:
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2014, 02:45:21 por Palmeida »
O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!