Autor Tópico: Ah, se a moda pega :/  (Lida 1041 vezes)

marcelomazola

  • Trade Count: (7)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 347
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Online: 24 de Janeiro de 2014, 08:49:25
Claro que foi um fato extremo e absurdo... mas quem nunca ficou p da vida?

"Uma jovem americana foi morta depois de acidentalmente atrapalhar a foto de um grupo de amigos em uma casa noturna em Santa Ana, no Estado americano da Califórnia, de acordo com o Daily Mail.
Um amigo de Kim Pham, 23 anos, revelou à polícia que ela teria passado acidentalmente em frente à máquina fotográfica e atrapalhado a foto de um grupo de amigos em uma boate.
Na saída da casa, Kim e uma das mulhers do grupo teriam iniciado uma discussão, que teria acabado com um ataque a Kim. Espancada, Kim foi levada a um hospital e sobrevivia graças a aparelhos, que foram desligados na nesta terça-feira, 21, quando foi declarada morta.
A polícia prendeu uma mulher por suspeita de agressão e porte de arma. Outras quatro pessoas - dois homens e duas mulheres - também estão sendo investigados por participarem das agressões"

Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/mulher-e-morta-apos-passar-em-frente-a-camera-e-atrapalhar-foto,035505a5be0c3410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 24 de Janeiro de 2014, 08:54:20
Bando de animais, tem que mofar na cadeia mesmo...
 :shock: :shock:
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2014, 08:54:31 por Mike Castro »


MCarpinetti

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 315
  • Sexo: Masculino
    • http://www.carpinetti.com.br
Resposta #2 Online: 29 de Janeiro de 2014, 00:03:01
Isso me faz lembrar um casamento que fotografei em dezembro de 2013.
Para começo de conversa, me senti na "Mocorongolândia", pois o mais esperto, se tivesse que cuidar de duas tartarugas, com certeza deixaria uma fugir e a outra engravidar...
Havia uma criatura (chamar de cidadão seria um elogio muito alem de suas capacidades), que conseguiu passar na minha frente por umas cinco ou seis vezes, justamente quando estava fazendo as fotos do brinde e do corte do bolo. O caminho mais rápido e curto, era passar por trás de mim, mas a "criatura", insistia que tinha que passar na minha frente.
Minha vontade era de esfregar a orelha dele na parede até sair faíscas, ou empurrar uma das orelhas até ela sair do mesmo lado da outra, mas como eu não podia fazer isso (senão "Papai do Céu mastiga...), numa das vezes que ele ia me atrapalhar de novo, eu disse:
- "Se voce abaixar só um pouquinho, vão aparecer só suas orelhas"...
Depois disso, aquele "ser" parou de passar na minha frente.
Cheguei a conclusão que tudo é uma questão de dialogo...

 :assobi: :assobi: :assobi:
Sou totalmente contra a pirataria, eu nunca roubaria um navio.


Palmeida

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.551
Resposta #3 Online: 29 de Janeiro de 2014, 03:29:36
...
- "Se voce abaixar só um pouquinho, vão aparecer só suas orelhas"...
...


 :hysterical: :hysterical: :hysterical:
O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!


alnsanches

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
    • Agridoce Fotografia
Resposta #4 Online: 30 de Janeiro de 2014, 15:04:07
As pessoas matam outras por coisas insignificantes.
A que ponto chegamos.


Daniela Alves

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.451
  • Sexo: Feminino
Resposta #5 Online: 30 de Janeiro de 2014, 15:36:56
Eu vejo esse tipo de coisa e nem sei ao certo o que pensar sobre essas pessoas. Fico imaginando como estaremos daqui uns anos...


charles_pereira

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 280
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 30 de Janeiro de 2014, 15:41:08
Se pegasse, serião mortes d+   :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube