Autor Tópico: Qual camera comprar? t5i ou 70d  (Lida 3519 vezes)

JulianaBraz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
  • Sexo: Feminino
Online: 27 de Janeiro de 2014, 11:20:59
  Ola, como eu nao sou "profissional" nao sei qual camera comprar, eu ja tive duas cameras canon, por isso prefiro a marca, e agora estava pensando em comprar uma nova e estou em duvida, qual eu devo comprar a t5i ou 70d (ou a 6D), eu sei mexer um pouco no modo manual, como ISO e em algumas outras funçoes, pq minha mae tem uma rebel xt, com a lente 35-135mm (que ela comprou de uma fotografa, mas como ela nao deu o manual aprendi algumas coisas sozinha) e agora queria uma camera melhor e nao sei qual delas devo dar a preferencia em questão de preço e funcionalidade e qual lente deveria comprar?


Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.217
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #1 Online: 27 de Janeiro de 2014, 11:53:05
Q tipo de foto vc quer tirar (paisagens, pessoas, "tudo")? É pra uso somente amador?

*Preço é um problema pra vc? tem algum limite?


JulianaBraz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
  • Sexo: Feminino
Resposta #2 Online: 27 de Janeiro de 2014, 12:42:42
 Eu penso em fotografar um pouco de tudo e a parte do preço, como moro a 3 hrs do Paraguai pretendo comprar la, por isso estava vendo uns modelos mais atuais, entao o preço acaba nao ficando muito "caro" (claro, em relaçao ao Brasil)


d_acqua

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 865
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 27 de Janeiro de 2014, 12:51:53