Autor Tópico: Sua foto que as pessoas mais gostam (mas vc acha que nao eh para tanto).  (Lida 866 vezes)

C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Bom, frequentemente as fotos que mais gostamos sao justamente a que as demais pessoas nao dao tanta atencao, ja as fotos que nao damos tanta atencao acabam sendo aquela que as demais pessas mais gostam. Entao, vamos tental resolver esse misterio, ou pelo menos tentar entender um pouco.

O objetivo aqui eh mostrar uma foto sua que se tornou popular em algum lugar, com maia criticas, likes, reblogs, roubos, ou seja o que for, e postar aqui para a galera analisar e ver o que sera que deve atrair o interesse das pessoas na imagem.

Achei que aqui fosse a area ideal pq nao eh apenas para postar foto mas para discutir tambem.

Comecando:
Semana passada eu postei essa foto no meu Tumblr ja se tornou a foto mais popular entre as minhas fotos, talvez seja a com mais reblogs e likes. E essa mesma fotos no Facebook tambem teve mais likes do que costume receber em fotos de rua:



Eu gosto da foto, aco bonita e interessante. Mas o que deve ter nela para chamar mais atencao das pessoas do que as demais fotos? Eu mesmo nao vejo nada de muito especial ou diferente do que ja postei antes nos meus espacos sociais.

Se vc ja se viu na mesma situacao com uma foto sua faca o mesmo para se conseguimos ver algo que talvez vc nao deva ter notado justamente por ter sido vc quem fez a foto, e provavelmente esta com sua atencao e interesses em outros aspectos mais especificos. Quem sabe!?