Autor Tópico: Canon Eos-1ds Mark Ii Fullframe  (Lida 4961 vezes)

Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #15 Online: 18 de Novembro de 2013, 12:42:23
Vixi ....


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.817
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 18 de Novembro de 2013, 14:26:55
Para, gente, assim vamos deixar o cara infeliz, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Flavio

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 246
    • http://www.itaboraiweblist.com.br
Resposta #17 Online: 19 de Novembro de 2013, 00:14:03
Pior de tudo era aqui perto de minha casa, ainda pegava a câmera e pagava na hora, e eu dei mole mesmo, faz parte


Ricardo Ghion

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.961
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 19 de Novembro de 2013, 01:29:06
Ooooo. Doooo
Ricardo Ghion


btortelli

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 852
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 19 de Novembro de 2013, 07:39:23
Pior de tudo era aqui perto de minha casa, ainda pegava a câmera e pagava na hora, e eu dei mole mesmo, faz parte

cara da próxima vez que acontecer algo assim, corra no mercadolivre e no ebay e procure pelo que for que você vai comprar ja da pra ter uma noção de quanto vale mais ou menos, se você colocasse o tópico, 1ds a 1700 vale a pena, garanto que a maioria postaria, CORRA LA COMPRAR SE NÃO GOSTAR VOCÊ ME VENDE.

o irmão de um amigo meu pagou 800 reais numa d7000 de um fazendeiro que queria uma "câmera muito boa" e não se "acostumou" com ela, o velho so falou que era uma camera grandona que trocava de lente, e que ele passava por 800tão que ele nem usava.
Canon 60d -- 10-18mm 4.5-5.6 IS -- 17-50mm 2.8 /  GoPro 3 Silver /
Rode Videomic Rycote
www.flickr.com/btortelli
www.500px.com/brunotortelli


sakco

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.018
  • Sexo: Masculino
  • "I want, I can, I get it!"
Resposta #20 Online: 19 de Novembro de 2013, 08:27:40
cara da próxima vez que acontecer algo assim, corra no mercadolivre e no ebay e procure pelo que for que você vai comprar ja da pra ter uma noção de quanto vale mais ou menos, se você colocasse o tópico, 1ds a 1700 vale a pena, garanto que a maioria postaria, CORRA LA COMPRAR SE NÃO GOSTAR VOCÊ ME VENDE.

o irmão de um amigo meu pagou 800 reais numa d7000 de um fazendeiro que queria uma "câmera muito boa" e não se "acostumou" com ela, o velho so falou que era uma camera grandona que trocava de lente, e que ele passava por 800tão que ele nem usava.

É, no ML tem uma pelo dobro... 3400! Já que é para judiar do amigo forista, eis aqui meus 2 cents. Brincadeiras à parte, fica ligado! Abraço!
Silvio A. Kronbauer & Co. - Fotografia de paisagens, natureza, arquitetura e (às vezes) "gente"...
Canon 5D Mark II, até sair algo realmente melhor!
Viva a fotografia!


Flavio

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 246
    • http://www.itaboraiweblist.com.br
Resposta #21 Online: 19 de Novembro de 2013, 18:38:24
eu tenho aqui alguma coisa que comprei por bom preço. Mas confesso que no caso da série 1D eu não conheço os modelos e fiquei com medo de comprar, mas por não conhecer o modelo e dai ferrou, mas a câmera estava em minha cidade e eu com grana, deixei passar. A crise ta grande e tem muita gente vendendo equipamento a bom preço e uns viajando com preços altíssimos. Queria pegar mais uma FF para reserva, tenho uma 5DMKII e uso de reserva uma 50D que poderia vender depois e repor a grana, vou esperar outra oportunidade.

Obrigado a todos os colegas
Flavio


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #22 Online: 19 de Novembro de 2013, 19:36:11
Pois é, por esse preço, você vai dar sorte de encontrar uma 5D clássica em boas condições. Mas seria o meu conselho para um backup da 5D II.

Uma pena que deixou passar essa, mas essas coisas acontecem mesmo. Terá mais sorte na próxima!


sakco

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.018
  • Sexo: Masculino
  • "I want, I can, I get it!"
Resposta #23 Online: 20 de Novembro de 2013, 08:47:28
(...) Queria pegar mais uma FF para reserva, tenho uma 5DMKII e uso de reserva uma 50D que poderia vender depois e repor a grana, vou esperar outra oportunidade.
(...)

Pois é... Se pegasses essa 1Ds, era até capaz de deixares a 5D II de reserva depois de te acostumares com ela... Mas vê com quem comprou... De repente vendem de novo a um preço em conta! Abraço!
Silvio A. Kronbauer & Co. - Fotografia de paisagens, natureza, arquitetura e (às vezes) "gente"...
Canon 5D Mark II, até sair algo realmente melhor!
Viva a fotografia!


Fernando K

  • Trade Count: (102)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.567
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 08 de Fevereiro de 2014, 17:25:59
Pessoal,

...retomando este assunto, estou negociando uma 1Ds Mii no ML, por um valor "bom" (...não tão bom quanto do colega...rsss), mas fiquei com 2 pulgas:

1. O cara não sabe quantos cliques....
2. Tem uma foto do anúncio mostrando uma tampa no visor traseiro "eFilm"... isso seria o que, n]ao é original certo??

O que acham, vale a pena arriscar????
« Última modificação: 08 de Fevereiro de 2014, 17:26:26 por Fernando K »
Sony A5100 + 16-50mm


Rodrigo Eduardo

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.841
  • Sexo: Masculino
  • Rodrigo
Resposta #25 Online: 08 de Fevereiro de 2014, 19:42:50
Pessoal,

...retomando este assunto, estou negociando uma 1Ds Mii no ML, por um valor "bom" (...não tão bom quanto do colega...rsss), mas fiquei com 2 pulgas:

1. O cara não sabe quantos cliques....
2. Tem uma foto do anúncio mostrando uma tampa no visor traseiro "eFilm"... isso seria o que, n]ao é original certo??

O que acham, vale a pena arriscar????

vish mano,fui la no ml ver essa tal cam. me parece falsa ein kkkk nunca vi essa tampa de lcd, sei lá eu desconfiaria muito e em baixo ta escrito mark II digital e em cima Ds.

 :ponder: :ponder: