Autor Tópico: Canon t5i x t4i x t3i: melhor custo benefício.  (Lida 40523 vezes)

Vendula

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Feminino
Resposta #30 Online: 01 de Setembro de 2018, 22:06:05
Idem.
O ganho de qualidade de imagem e features acontece quando vai para a T6i ou a T7i (Esta última tem um foco muito top e a ergonomia é fantástica).


Obrigada,se Deus quiser da t3i eu já vou pra FF,vou trabalhar e estudar muito até lá.No momento o que farei é o meu melhor na condição que tenho!Quais lentes mais vc indica para retratos?


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.853
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 01 de Setembro de 2018, 23:57:05

Obrigada,se Deus quiser da t3i eu já vou pra FF,vou trabalhar e estudar muito até lá.No momento o que farei é o meu melhor na condição que tenho!Quais lentes mais vc indica para retratos?
Melhor você investir numa Mirrorless da Canon, a EOS R que será lançada, senão vai ter de jogar fora sua T3i e as lentes...

Se bem que a EOS R já será fullframe que é seu objetivo, então basta não gastar muito com essa T3i aí.


Vendula

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Feminino
Resposta #32 Online: 02 de Setembro de 2018, 17:14:01
Melhor você investir numa Mirrorless da Canon, a EOS R que será lançada, senão vai ter de jogar fora sua T3i e as lentes...

Se bem que a EOS R já será fullframe que é seu objetivo, então basta não gastar muito com essa T3i aí.

Então...meus planos é ter uma 6d mas até lá vou juntando grana e vejo o que pode ser melhor.Não tenho muitas informações sobre as mirrorless,farei uma pesquisa! O que estou achando absurdo aqui na minha região (Bahia) é que vejo muitas cameras usadas t3,t4,t5 com preço de t3i,t4i também usada,achei q deveria ser mais barato já que entendo que as da linha "ti" seja um pouco superior as "t" ou estou errada? :ponder: comprarei uma 50mm sem ser stm pq realmente a grana tá apertada!  :(


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #33 Online: 02 de Setembro de 2018, 18:30:02
Então...meus planos é ter uma 6d...

Então vá na mais barata (No caso a T3i) e invista em lentes EF, como a 50 STM no caso, pois essas lentes vão servir na 6D posteriormente.


Vendula

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Feminino
Resposta #34 Online: 02 de Setembro de 2018, 19:00:58
Então vá na mais barata (No caso a T3i) e invista em lentes EF, como a 50 STM no caso, pois essas lentes vão servir na 6D posteriormente.
Booa,vou pesquisar uma stm usada e pegar uma canon mais em conta!
Obrigada pela sugestão!