Autor Tópico: Os Bichos Do Taim - Parte 2  (Lida 3827 vezes)

le_alive

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 23
Resposta #15 Online: 07 de Fevereiro de 2014, 07:38:17
Já comecei a poupar rs pra pegar uma 400 e o conversor.. mas vai demorar  :hysterical:
Viajar é mudar a roupa da alma - Mario Quintana

Porto Alegre - Canon EOS 70D - Canon SX40
http://www.flickr.com/photos/121816922@N02/with/13512184645


Marcos Paiva

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 758
  • Sexo: Masculino
    • Marcos Paiva
Resposta #16 Online: 07 de Fevereiro de 2014, 14:19:44
Otimas fotos, qual o equipamento?

Câmera Canon 7D + TC 2x + lente Canon  500 4.0


Marcos Paiva

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 758
  • Sexo: Masculino
    • Marcos Paiva
Resposta #17 Online: 07 de Fevereiro de 2014, 14:21:21
Ótima série  :clap: :clap: 
Teria ficado excelente se os modelos colaborassem mais nas poses, como na do pica-pau, mas isso sabemos não podemos controlar :ok:

Isso é uma grande verdade Alex. Várias ficaram perdidas por esse motivo. Sem contar aqueles que fugiam antes de fazer a foto.

Obrigado.


efilho

  • Trade Count: (23)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.788
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 07 de Fevereiro de 2014, 17:00:43
Eu achava a vida de fotógrafo da Natureza algo bacana até assistir um especial do National Geographic: eles passam dias em uma tenda camuflada, sofrendo todo tipo de ataque de insetos, ficam doentes e o nível de frustração é terrível. É só ver essas fotos do Taim, fantásticas para um amador, mas se considerar o resultado sob o ponto de vista profissional e levando em conta o custo do equipamento usado, os resultados são muito melhores no Pantanal, onde até os animais já estão "acostumados" com turista...  :ok:

Lembro-me em Rio Grande, qdo saía na mountain bike para passear nas fazendas próximas até a praia, carregando um lanche e minha Nikon FM2 com tele, os animais que permitiam aproximação eram coruja e uma ou outra tartaruga ou lagartão, mas a maioria eu só ouvia o barulho da fuga. E olha que essas bicicletas são muito silenciosas! Tinha que ficar de espreita mesmo, e aí já não é hobby...  :)

« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2014, 17:01:43 por efilho »


Marcos Paiva

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 758
  • Sexo: Masculino
    • Marcos Paiva
Resposta #19 Online: 07 de Fevereiro de 2014, 19:50:06
Já comecei a poupar rs pra pegar uma 400 e o conversor.. mas vai demorar  :hysterical:

Eu sei como é isso rsrsrs


Marcos Paiva

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 758
  • Sexo: Masculino
    • Marcos Paiva
Resposta #20 Online: 07 de Fevereiro de 2014, 19:51:39
Eu achava a vida de fotógrafo da Natureza algo bacana até assistir um especial do National Geographic: eles passam dias em uma tenda camuflada, sofrendo todo tipo de ataque de insetos, ficam doentes e o nível de frustração é terrível. É só ver essas fotos do Taim, fantásticas para um amador, mas se considerar o resultado sob o ponto de vista profissional e levando em conta o custo do equipamento usado, os resultados são muito melhores no Pantanal, onde até os animais já estão "acostumados" com turista...  :ok:

Lembro-me em Rio Grande, qdo saía na mountain bike para passear nas fazendas próximas até a praia, carregando um lanche e minha Nikon FM2 com tele, os animais que permitiam aproximação eram coruja e uma ou outra tartaruga ou lagartão, mas a maioria eu só ouvia o barulho da fuga. E olha que essas bicicletas são muito silenciosas! Tinha que ficar de espreita mesmo, e aí já não é hobby...  :)

É muita ralação mesmo. É bem cansativo, mesmo não sendo profissional.