Autor Tópico: FOTOS NO JARDIM BOTÂNICO/RJ  (Lida 765 vezes)

andlsnunes

  • Trade Count: (1)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Masculino
Online: 20 de Fevereiro de 2014, 12:34:57
Depois de muito tempo e muitos cliques, acho que finalmente estou começando a melhorar. estas fotos foram tiradas na minha d5100 com lente Nikkor 35mm f/1.8G AF-S DX. Estava um dia meio nublado no Jardim Botânico e aproveitei pra tirar uma fotos. Espero que gostem e critiquem, por favor!


JB por andlnunes, no Flickr


JB6 por andlnunes, no Flickr


JB62 por andlnunes, no Flickr


JB59 por andlnunes, no Flickr


JB54 por andlnunes, no Flickr


JB52 por andlnunes, no Flickr


JB49 por andlnunes, no Flickr


JB48 por andlnunes, no Flickr


JB37 por andlnunes, no Flickr


JB14 por andlnunes, no Flickr


JB47 por andlnunes, no Flickr
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2014, 12:57:05 por andlsnunes »
Câmera: Nikon D5100
Lentes: Nikkor 35mm f/1.8G AF-S DX, 18-55mm f/3.5-5.6G VR AF-S DX, Tokina AT-X 116 PRO DX II 11-16mm f2.8


Fábio José

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.028
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 20 de Fevereiro de 2014, 13:35:47
Andlsnunes

Parabens pelas fotos .

O que mais me chamou atenção foram as cores e o tratamento dado, e minha preferida foi a 5

Como susgestão : A uma tendencia a centralizar os temas , o que deixa a imagem estática , e alumas vezes sem vida .

                              Há  muitos textos sobre composição , de uma olhada neles . começe treinando a famosa "regra dos 2/3" ou "regra de ouro",
                               
                              voce sentira diferença na dinamica passada pela imagem.


Abraços e Excelente caminhos pela fotografia.

Fábio José
                             
"...Tive de esperar a coisa se concretizar, em vez de montar algo posado...Eu me incorporava no ambiente e ficava a espera... "
W.  Eugene Smith


i9forex

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****