Autor Tópico: Alguém que traz do EUA?  (Lida 1781 vezes)

linoart

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 153
    • Flickr
Online: 10 de Fevereiro de 2014, 11:23:54
Alguém sabe de alguma pessoa que traz equipamento do EUA?

Obrigado!!

Canon EOS Rebel T2i

http://www.flickr.com/photos/linoandrade/

A vida é uma arte. Com bons exemplos, arte perfeita!!


Kuni

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 96
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 11 de Fevereiro de 2014, 00:47:15
Alguém sabe de alguma pessoa que traz equipamento do EUA?

Obrigado!!

linoart, há umas 2 semanas encomendei uma câmera com o Nelson Nakamura, um vendedor com boas referências aqui no fórum. Como ele não tinha disponível o modelo de câmera que eu queria, ele sugeriu que eu mesmo fizesse a compra num site americano à minha escolha e enviasse pro fornecedor dele, e minha encomenda seria enviada junto dos produtos dele. Ele vai cobrar uma taxa de 26% sobre o valor do produto e também o valor de USD 40.00 por KG por frete, além do valor da postagem do produto para minha residência.

Dependendo do produto que você procura, pode valer a pena. A única coisa ruim é que o pagamento é todo à vista (compras nos EUA não parcelam no cartão e tem acréscimo de IOF, e o pagamento para o Nelson é via depósito).
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2014, 00:48:03 por Kuni »


linoart

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 153
    • Flickr
Resposta #2 Online: 14 de Fevereiro de 2014, 16:45:35
Obrigado, Kuni. Estou vendo com ele.

Abraço!!
Canon EOS Rebel T2i

http://www.flickr.com/photos/linoandrade/

A vida é uma arte. Com bons exemplos, arte perfeita!!


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #3 Online: 14 de Fevereiro de 2014, 17:00:51
Não sei se já foi discutido em outros tópicos, mas existe um sistema chamado "shipto".

Basicamente, você aluga um endereço físico nos EUA. Pode fazer tanto para uma compra única quanto alugar por mais tempo e continuar fazendo várias compras. Na verdade não é um simples aluguel de endereço, já que eles dão opções de reembalar a mercadoria para formar um pacote só de várias compras juntas, por exemplo, descartar embalagens para diminuir volume/chamar menos atenção e por aí vai...

Se interessar, segue: http://br.shipito.com/

AH, tem muuuito material na internet explicando melhor, falando de experiências e ensinando como usar.
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


fotoPrex

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #4 Online: 22 de Setembro de 2016, 18:19:49
Usa um redirecionador, como o amigo aí em cima sugeriu.
Eu em particular prefiro o viabox, por que as taxas muito melhores que as do Shipito, e pelas minhas experiências também chega mais cedo. Hoje em dia tá muito fácil importar (claro que alguém trazer diretamente é bem bom também, mas usando os redirecionadores não precisa esperar ninguém disponível).


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.852
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 22 de Setembro de 2016, 19:49:56
Usa um redirecionador, como o amigo aí em cima sugeriu.
Eu em particular prefiro o viabox, por que as taxas muito melhores que as do Shipito, e pelas minhas experiências também chega mais cedo. Hoje em dia tá muito fácil importar (claro que alguém trazer diretamente é bem bom também, mas usando os redirecionadores não precisa esperar ninguém disponível).

que tipo de coisas tem trazido ? Tem trazido lentes?


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #6 Online: 22 de Setembro de 2016, 21:48:41
Eu vou começar a usar o MyVipBox.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


danielsa

  • Trade Count: (6)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 430
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 22 de Setembro de 2016, 23:26:28
Não é melhor comprar diretamente da B & H mesmo já que a RFB vai tributar de um jeito ou de outro?
Assunto não é sujeito.


Checheel

  • Trade Count: (12)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.052
Resposta #8 Online: 24 de Setembro de 2016, 01:33:27
A taxa de 26% para produtos dos EUA do Nelson está MUITO boa, melhor que isso só pedindo pra um amigo trazer de lá. Quando der vou trazer com ele uma Tamron 15-30mm.

Não adianta nada mandar pra redirecionador e pagar 100% de imposto quando chegar no brasil, aí fica mais caro que ML.