Autor Tópico: Revista France Football: "Medo do Mundial"  (Lida 5735 vezes)

Lordakner

  • Trade Count: (14)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.528
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 12 de Fevereiro de 2014, 14:54:56
 :ok: :ok: :ok: :ok:
A história maluca mais reveladora, porém, diz respeito à Globo. Lobão pediu desculpas, publicamente, por ter apoiado o PT em 1989, durante um programa do Faustão. Foi uma “molecagem”. Segundo ele, o “doutor” — “doutor” — Roberto Marinho teria telefonado para seu pai, comunicando-lhe que o filho não cantaria mais na emissora. Lobão teria sido “indexado”.
Digamos que Lobão esteja mesmo numa lista negra e não que tenha saído do radar da Globo por irrelevância ou seja lá por que motivo. Mas, ei, quem faz um índex desse tipo não avisa a vítima. Além da conversa provavelmente fictícia, ficou patente o desespero de Lobão em ser aceito por quem lhe cuspiu em cima (ao menos em seu universo paranóico). Sem contar que ele voltou a aparecer no mesmo Faustão nos anos 90.
O sujeito que se orgulhava de ter ficado amigo dos líderes do Comando Vermelho, que tomou uma chuva de latas e garrafas no Rock In Rio, só quer amor e se dar bem. Corajoso, o Lobão.

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/perdao-doutor-roberto-a-mitomania-de-lobao-no-roda-viva/

Quando "Lobão" deixar de ser referência para alguma coisa, a gente continua.
https://www.youtube.com/watch?v=Ube6xHqHyaE
 :D
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2014, 15:00:03 por Lordakner »
Pentax k3 + Canon Mark III + Oly xz2 + Oly OMD EM5 + Oly e-510 & uma pancada de Oly's OM + Mamiya + Contax...
Sigma 70-200 f2.8 APO EX DG OS & Sigma 150-500mm & Sigma 24-70mm f2.8 & Sigma 12-24mm
Canon 70-300mm L + Canon 100mm + Canon  EF-S 10-20mm
Canon 50mm f1.4 & Canon 85mm f1.8 +Canon 135mm L
http://www.flickr.com/photos/lordakner/


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 12 de Fevereiro de 2014, 16:53:39
O QUÊ?

Diário do Centro do Mundo?  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Ce tá de brincadeira!

Sorry, mas você é mesmo um fanfarrão!

Lobão é burro. Os simpatizantes da Dilma, Fidel e Sub-Chaves é que são inteligentes.

A Veja é um lixo. O Lobão é um lixo. A Isto É é um lixo. A Época é um lixo. O Arnaldo Jabor é um lixo. Enfim, todos que falam a verdade são lixo.

Ponha aí uma publicação séria, isenta e conhecida fora do submundo que fale algo sério e isento do PT e sua política escrota e aí a gente continua.

Fora disto...são os pombos...

« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2014, 16:57:05 por Diogenes »
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


Lordakner

  • Trade Count: (14)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.528
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 12 de Fevereiro de 2014, 17:07:52
Vou postar o resultado do TSE, comprovando a vontade soberana da Nação, no pleito deste ano.
Depois vou assistir o mimimi e os HOAX sobre as Olimpíadas.
De cadeirinha.  :snack:
Pentax k3 + Canon Mark III + Oly xz2 + Oly OMD EM5 + Oly e-510 & uma pancada de Oly's OM + Mamiya + Contax...
Sigma 70-200 f2.8 APO EX DG OS & Sigma 150-500mm & Sigma 24-70mm f2.8 & Sigma 12-24mm
Canon 70-300mm L + Canon 100mm + Canon  EF-S 10-20mm
Canon 50mm f1.4 & Canon 85mm f1.8 +Canon 135mm L
http://www.flickr.com/photos/lordakner/


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #33 Online: 12 de Fevereiro de 2014, 17:11:11

Ponha aí uma publicação séria, isenta e conhecida fora do submundo que fale algo sério e isento do PT e sua política escrota e aí a gente continua.


Só para eu ter conhecimento para as próximas eleições, qual partido faz política limpa aqui no Brasil?


EDIT: E antes que a moderação tranque o tópico ...
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2014, 17:13:52 por Roberto Dellano »


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #34 Online: 12 de Fevereiro de 2014, 17:49:51
Só para eu ter conhecimento para as próximas eleições, qual partido faz política limpa aqui no Brasil?


EDIT: E antes que a moderação tranque o tópico ...

Está ai uma boa pergunta...quando era inocente, ainda acreditava em alguns seres humanos desta laia miseravel;

Acompanho a carreira de cada candidato em que votei, e não repeti o voto nos mesmos. Parecem papel higienico, ou estão no rolo, ou na m*r*a, ou não fazem po*** nenhuma.  Não tem um que sobre... :( 

E, acreditar em revistas e jornais, que sobrevivem apenas porque alguém está bancando, não são isentas em nada, não dá... :no: :no: :no:  :ponder: 
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2014, 17:52:26 por kado »


coposdeagua

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.079
  • Sexo: Masculino
Resposta #35 Online: 12 de Fevereiro de 2014, 20:45:14
O QUÊ?

Diário do Centro do Mundo?  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Ce tá de brincadeira!

Sorry, mas você é mesmo um fanfarrão!

Lobão é burro. Os simpatizantes da Dilma, Fidel e Sub-Chaves é que são inteligentes.

A Veja é um lixo. O Lobão é um lixo. A Isto É é um lixo. A Época é um lixo. O Arnaldo Jabor é um lixo. Enfim, todos que falam a verdade são lixo.

Ponha aí uma publicação séria, isenta e conhecida fora do submundo que fale algo sério e isento do PT e sua política escrota e aí a gente continua.

Fora disto...são os pombos...
e aquilo lá que eu te perguntei?
Sony a77/a700/ Minolta 7000/ Zenit-ET
http://www.flickr.com/photos/coposdeagua
Participe você também do desafio Semana 50 2014!
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=107462


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #36 Online: 13 de Fevereiro de 2014, 08:52:02
Vou postar o resultado do TSE, comprovando a vontade soberana da Nação, no pleito deste ano.
Depois vou assistir o mimimi e os HOAX sobre as Olimpíadas.
De cadeirinha.  :snack:

Ignorância e falta de argumento é phoda!

Cada vez que posto algo que o pombo não tem como voar, simplesmente ele muda de assunto e tenta focar em outro ponto.

E eu aqui perdendo meu tempo!

Como eu disse, a Veja é um lixo. O Lobão é um lixo. A Isto É é um lixo. A Época é um lixo. O Arnaldo Jabor é um lixo. O Le Monde é um lixo. O El Pais é um lixo. O New York times é um lixo. Enfim, tudo o que é publicado ou dito por eles é lixo.

O único que presta e que serve de referência é o....é o....é o....Diário do Centro do Mundo! Caraio. E eu aqui perdendo meu tempo.

Fique aí falando sozinho, com sua pesquisa do TSE sobre quem o povo dos bolsas vai votar. Eu tenho mais o que fazer.

« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2014, 08:53:30 por Diogenes »
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


Lordakner

  • Trade Count: (14)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.528
  • Sexo: Masculino
Resposta #37 Online: 13 de Fevereiro de 2014, 09:16:12
Ignorância e falta de argumento é phoda!
Cada vez que posto algo que o pombo não tem como voar, simplesmente ele muda de assunto e tenta focar em outro ponto.
E eu aqui perdendo meu tempo!
Como eu disse, a Veja é um lixo. O Lobão é um lixo. A Isto É é um lixo. A Época é um lixo. O Arnaldo Jabor é um lixo. O Le Monde é um lixo. O El Pais é um lixo. O New York times é um lixo. Enfim, tudo o que é publicado ou dito por eles é lixo.
O único que presta e que serve de referência é o....é o....é o....Diário do Centro do Mundo! Caraio. E eu aqui perdendo meu tempo.
Fique aí falando sozinho, com sua pesquisa do TSE sobre quem o povo dos bolsas vai votar. Eu tenho mais o que fazer.
Você não entendeu...  :)
Eu vou postar o RESULTADO das eleições, após a apuração.
O resultado SOBERANO da vontade da MAIORIA do Povo Brasileiro.  ;)

Você não vai gostar, você vai espernear, mas vai ter de engolir.  :snack:

Vai dizer que "O Povo das Bolsas" "Vendeu o voto por dentaduras e arroz", dizer que a "ignorância monumental" do Povo Brasileiro te obriga a viver sob um governo maligno e alinhado com "Terriveis e Malignas ditaduras". Vai reclamar  do Calor do Brasil, das Buzinas do Brasil, do "povinho que joga papel no chão". Mas vai ter de engolir ou mudar-se.  8-)

Lobão vai dar chilique e continuar tentando se manter na mídia, para vender ingressos daqueles shows pavorosos que ele faz, a InVeja vai preparar uma série de notícias falsas\parciais, para tentar vender aquele Pasquim, Silas Malafaia vai gritar do púlpito, Feliciano vai procurar acordos que lhe beneficiem, Bolsonaro vai ser eleito pelos fascistinhas de plantão.
Mas todo mundo vai ter de  engolir.
Ou arrumar as malas, o passaporte e conseguir um visto.  8-)

Democracia é assim.
 :ok: :ok: :ok:
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2014, 09:35:12 por Lordakner »
Pentax k3 + Canon Mark III + Oly xz2 + Oly OMD EM5 + Oly e-510 & uma pancada de Oly's OM + Mamiya + Contax...
Sigma 70-200 f2.8 APO EX DG OS & Sigma 150-500mm & Sigma 24-70mm f2.8 & Sigma 12-24mm
Canon 70-300mm L + Canon 100mm + Canon  EF-S 10-20mm
Canon 50mm f1.4 & Canon 85mm f1.8 +Canon 135mm L
http://www.flickr.com/photos/lordakner/


rscomex

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 256


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #39 Online: 13 de Fevereiro de 2014, 18:13:07
Só para eu ter conhecimento para as próximas eleições, qual partido faz política limpa aqui no Brasil?

Poxa .. Ninguém???


AlexandreS

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.250
Resposta #40 Online: 13 de Fevereiro de 2014, 19:04:07
Poxa .. Ninguém???

Nenhum...  Governar em um sistema político como o nosso significa cercar-se de aliados e para isso, são necessárias concessões. E estas concessões.... bem, deixa prá lá.

Aliás, não foi vc que publicou o ranking dos partidos com maior número de cassações por corrupção ??? Lembro que o campẽao absoluto era o DEM, seguido de perto pelo PMDB e logo em seguida o PSDB, sendo que estes tres ultrapassavam com folga a marca dos 50% de políticos cassados por corrupção.


Canon 60D - Canon 450D XSi
Tamron 17-50 f/2.8 VC - EF 50mm f/1.8 - EF 28-135 USM IS - EF-S 55-250 IS
SMC Takumar 50mm f/1.4 - S-M-C Takumar 135mm f/2.5 e mais alguns vidrinhos M42
Speedlite 430EX II - YongNuo YN460


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #41 Online: 13 de Fevereiro de 2014, 19:40:49
Nenhum...  Governar em um sistema político como o nosso significa cercar-se de aliados e para isso, são necessárias concessões. E estas concessões.... bem, deixa prá lá.

Aliás, não foi vc que publicou o ranking dos partidos com maior número de cassações por corrupção ??? Lembro que o campẽao absoluto era o DEM, seguido de perto pelo PMDB e logo em seguida o PSDB, sendo que estes tres ultrapassavam com folga a marca dos 50% de políticos cassados por corrupção.

Pois é Alexandre... É Que é curioso ver esse tipo de discussão, da a impressão que se fulano estivesse no lugar do cliclano tudo seria diferente.

O Brasileiro tem memória curta. Hoje as falcatruas estão escancaradas, antes nem tanto, essa é a única diferença.
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2014, 19:41:49 por Roberto Dellano »


AlexandreS

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.250
Resposta #42 Online: 13 de Fevereiro de 2014, 20:47:23
Pois é Alexandre... É Que é curioso ver esse tipo de discussão, da a impressão que se fulano estivesse no lugar do cliclano tudo seria diferente.

O Brasileiro tem memória curta. Hoje as falcatruas estão escancaradas, antes nem tanto, essa é a única diferença.

Na realidade nem é questão de ser escancarado ou não. Hoje determinadas notícias tem um impacto muito maior em função de que uma parcela maior da população tem acesso à informação através da internet e mídias sociais. O problema é que a qualidade desta informação é cada vez pior e fica difícil separar o joio do trigo.

Ainda consegue se esconder muita coisa, mas talvez se o nível de disponibilização de informações fosse o mesmo de hoje, o escândalo da compra de votos para a reeleição do FHC - que por si só já é eticamente discutível - não teria passado praticamente em branco e parece que esquecido por quase todo mundo.

Talvez ainda chegue o dia em que os mesmos pesos serão aplicados a todas as medidas.



Canon 60D - Canon 450D XSi
Tamron 17-50 f/2.8 VC - EF 50mm f/1.8 - EF 28-135 USM IS - EF-S 55-250 IS
SMC Takumar 50mm f/1.4 - S-M-C Takumar 135mm f/2.5 e mais alguns vidrinhos M42
Speedlite 430EX II - YongNuo YN460


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #43 Online: 14 de Fevereiro de 2014, 09:25:55
Poxa .. Ninguém???

Roberto, de fato não há. São todos iguais. Todos podres. Todos porcos imundos que vão pra lá com objetivo único e definido, e fazem de tudo para que seu desejo seja cumprido. Tudo mesmo, inclusive matar. Todos se lembram do Prefeito de Sto André, Celso Daniel. Vale lembrar que neste caso, 7 dos diretamente envolvidos como o legista, o garçon que atendeu a mesa deles no restaurantes, etc, foram todos mortos...queima clara de arquivo. Quem teria interesse nesta queima de arquivo, senão o próprio PT?

Mas voltando à sua pergunta, são todos iguais sim. Não há bonzinho nesta história. A diferença é que o PT se acha acima da lei. Ele faz de tudo, de "dar" dinheiro pra Cuba e outras ditaduras africanas a querer calar a imprensa. E os petistas acham isto normal e correto e se vangloriam de todas as falcatruas realizadas pelos petralhas.

Interessante que você não encontra petistas em cada esquina, ou seja, quando você pergunta, nenhum deles confessa ser petista. Talvez por vergonha de assumir isto em publico, mas a verdade é que eles estão aos montes em nossa volta, pois de fato a Dilma, apesar de toda incompetência já demonstrada, deve levar no primeiro turno. Logo, os petistas estão todos aí, do nosso lado, mas apenas escondidos feitos ratos ou baratas.
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #44 Online: 14 de Fevereiro de 2014, 09:45:53
Se você acredita que o PT está a 12 anos  no poder (e, provavelmente, vai ganhar as próximas eleições) apesar de ser culpado pela queda de cabelo, calor infernal que está fazendo, acne em adolescentes e visita de sogra aos domingos, que nada foi construído e que o Brasil virou uma latrina, que os "ignorantes" estão vendendo o voto por dentadura e arroz... você não conhece o Brasil e nem conhece o povo Brasileiro.

Somente à título de informação ao colega petista que tem vergonha de assumir isto publicamente.

Eu conheço o Brasil sim. E o conheço de ponta a ponta. Conheço parte do sertão nordestino, conheço o Amazonas não como turista, conheço muita coisa do nosso país e tenho dito que se fossemos um país sério, apenas com o turismo em nossos 8.500km de litoral, conseguiríamos sair do buraco.

Conheço também meio mundo, sem qualquer trocadinho. Conheço na verdade 30 países. Conheço o Japão e a China do lado mais ao leste. Morei no Iraque por 4 anos e alí pelo Oriente Médio tive a oportunidade de conhecer muuuuita coisa. Jordanias, Kwait, Arabaia Saudita, Irã, etc...

Conheço muita coisa na Europa. Tive a oportunidade de conhecer a antiga Yoguslávia, quando ainda era comandada pelo Tito. Hoje aquilo se dividiu em 3 ou 4 países, e pude ver a efervescência antes que a panela de pressão estourasse. Conheço todos os normais de se conhecer, se estendendo à Dinamarca ao norte e Grecia ao Sul.

América do Norte e Canada, muita coisa.

América Central e Caribe, inclusive Cuba.

América do Sul praticamente toda.

E o colega, conhece o quê além do bairro que mora. Talvez tenha ido até o Rio de Janeiro conhecer o Cristo Redentor. Mas conhece tudo pelos livrinhos, não é mesmo? E coloca palavras de efeito para mostrar sua enorme cultura de livrinhos.

O povo brasileiro é pobre, mal educado e mal informado. Por isto o PT reina, porque explora a ignorância e a pobreza do povo brasileiro.
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!