Autor Tópico: Anúncio de compra de direitos autorais de fotos!!!  (Lida 1439 vezes)

Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Online: 11 de Fevereiro de 2014, 17:59:55
Essa é pra avacalhar de vez! Um suposto fotógrafo de casamentos iniciante fez um anúncio desejando comprar fotos de casamentos pra usar no site dele!!!

http://petapixel.com/2014/02/10/rant-wedding-photographer-wants-buy-good-wedding-shots-pad-portfolio/



"Eu sou um fotógrafo de casamentos novo e quero comprar os direitos autorais de algumas boas fotografias de casamento para colocar em meu site. Eu já fotografei alguns casamentos, mas eu quero colocar mais fotos no meu site. Não me mande e-mail se você não tiver como provar que as imagens são suas ou se eu não puder usa-las em meu site.

Eu não vou adicionar meu logo às imagens, mas eu não vou aceitar imagens com logos, elas devem estar limpas e bem tiradas, estou disposto a pagar entre US$75 e 150 se você puder oferecer uma boa quantidade de imagens e elas forem boas. Obrigado!
"


Impressionante, quando a gente pensa que já viu de tudo... Pelo menos esse daí está disposto a pagar pelas fotos, não é mais um daqueles que rouba fotos dos outros sem permissão...  :doh:
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2014, 18:00:20 por Humberto Teté »


Kokimoto

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.114
    • Mototuristas
Resposta #1 Online: 11 de Fevereiro de 2014, 19:45:09
haha, picareta assumido é ótima!!
D600 - E-M10


Daniela Alves

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.451
  • Sexo: Feminino
Resposta #2 Online: 11 de Fevereiro de 2014, 19:48:14
Parece até piada!


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #3 Online: 11 de Fevereiro de 2014, 23:27:26