Autor Tópico: Trocariam uma 6D por duas 70D?(corpo)Ou dariam dinheiro de entrada numa 5D III?  (Lida 908 vezes)

Pedro Henrique Rego

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Primeiro: é pra filmagem!Amigo meu quer comprar minha Canon 6D com grip por 6mil e com um troco a mais consigo comprar duas 70D.A questão é: vou perder muito em qualidade de imagem?Estudo publicidade, Faço videos pro YouTube, gravo um web programa pra um site e faço uns freelancer de videomaker as vezes!Sair do fullframe de volta pro crop é ruim assim?pq quando sai da minha t4i para a 6D fiquei impressionado com a qualidade das imagens!Enfim, vale a pena galera?Deem dicas expliquem o q fariam!Tbm pensei na possibilidade de dar a grana de entrada em uma 5D mark III e dividir o resto numa loja que sou cliente aqui na minha cidade.Oq acham?
« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2014, 00:56:34 por Pedro Henrique Rego »
Sou um apresentador de tv desempregado!Haha!Trabalho como videomaker e fotógrafo em viagens pelo país com uma banda.Estudo publicidade e faço videos pro youtube.Ah e sou sócio/diretor do site Notícia Piauí.Canal:
https://www.youtube.com/user/PedroHenriqueRego
FB: /pedrohenriqueregoI

Kit: Canon 6D + lentes canon 24-105mm F/4 L IS USM e canon 50mm F/1.4 + Flash 430 EX II(ESTOU VENDENDO!)+ GoPro Hero 3 Black Edition + microfone rode videomic + lapela rode smartlav e iphone 4s + led ikan 120


felipy2k

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 202
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 16 de Fevereiro de 2014, 00:42:38
Cara, fazer video com a 70D e outro nivel ... Agora em relação a fotos, ja que o bichinho do FF picou você acho que vai ser difícil se acostumar de novo  com a diferença da distancia focal dos APS-C. Acho que a 6D deve ser melhor com ISO alto, mas a 70D nao faz feio ...
Canon 6D* 24-105 IS USM*50 1.4 USM* 85 1.8 USM*Canon SL1 + 24 2.8 STM* Canon Speedlight 580 EX II


Pedro Henrique Rego

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #2 Online: 16 de Fevereiro de 2014, 00:49:53
Poise.Fotos eu não uso tanto.Minhas dslr são 80% p filmagem.Hehe.
Sou um apresentador de tv desempregado!Haha!Trabalho como videomaker e fotógrafo em viagens pelo país com uma banda.Estudo publicidade e faço videos pro youtube.Ah e sou sócio/diretor do site Notícia Piauí.Canal:
https://www.youtube.com/user/PedroHenriqueRego
FB: /pedrohenriqueregoI

Kit: Canon 6D + lentes canon 24-105mm F/4 L IS USM e canon 50mm F/1.4 + Flash 430 EX II(ESTOU VENDENDO!)+ GoPro Hero 3 Black Edition + microfone rode videomic + lapela rode smartlav e iphone 4s + led ikan 120


Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
Resposta #3 Online: 17 de Fevereiro de 2014, 18:39:03
Primeiro: é pra filmagem!Amigo meu quer comprar minha Canon 6D com grip por 6mil e com um troco a mais consigo comprar duas 70D.A questão é: vou perder muito em qualidade de imagem?Estudo publicidade, Faço videos pro YouTube, gravo um web programa pra um site e faço uns freelancer de videomaker as vezes!Sair do fullframe de volta pro crop é ruim assim?pq quando sai da minha t4i para a 6D fiquei impressionado com a qualidade das imagens!Enfim, vale a pena galera?Deem dicas expliquem o q fariam!Tbm pensei na possibilidade de dar a grana de entrada em uma 5D mark III e dividir o resto numa loja que sou cliente aqui na minha cidade.Oq acham?
sou novato ainda na fotografia,mas ao meu ver,nw tem sentido vc pegar a mk3 caso nw opte pela 70d,se esta satisfeito com a maq atual(6D)
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II