Autor Tópico: Ensaios externos - Infantil - Feminino - Casal  (Lida 2114 vezes)

Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.217
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #15 Online: 13 de Fevereiro de 2014, 22:58:56
Eu ia postar, mas as imagens estão em tamanho bem maior que o permitido, teria que colocar só o link. E colocar só o link é chato, pq as pessoas precisam abrir a imagem em outra aba.

Ou tem algum jeito de colocar a imagem direto do flickr, sem ser o link?

Na foto ao lado da estrela de favorito e do balão de comentário tem um botão de compartilhamento, eh só procurar a opção bbcode, copiar o link e colar aqui :ok:


Angélica Ferreira

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 95
  • Sexo: Feminino
    • Angélica Ferreira Fotografia
Resposta #16 Online: 14 de Fevereiro de 2014, 07:58:49
Obrigada! Não sabia disso  :ok:
Canon 70D | Canon T2i | 50mm 1.8 | 18-55mm | 17-50 2.8 Sigma | 580exii | 430 ex


fs_isa

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.620
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 14 de Fevereiro de 2014, 08:29:08
Eu tenho uma certa dificuldade de onde colocar a minha logo, quando meu namorado está comigo sempre peço para que ele me diga onde pôr (ele é designer gráfico e tem mais noção nisso que eu). Acabo sempre optando ou pelo lugar que esconde a logo ou por onde chama atenção demais  :doh:

Percebi que o texto da sua logo ou é branco ou é preto, em um fundo contrastante (óbvio  :D ).
Minha humilde sugestão: aplique bastante transparência no texto, assim ele ficará mais escondido. Tente também colocá-lo em uma posição que desfavoreça o sentido de leitura, pra não incomodar tanto.

 :ok:


Angélica Ferreira

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 95
  • Sexo: Feminino
    • Angélica Ferreira Fotografia
Resposta #18 Online: 14 de Fevereiro de 2014, 09:36:05
Percebi que o texto da sua logo ou é branco ou é preto, em um fundo contrastante (óbvio  :D ).
Minha humilde sugestão: aplique bastante transparência no texto, assim ele ficará mais escondido. Tente também colocá-lo em uma posição que desfavoreça o sentido de leitura, pra não incomodar tanto.

 :ok:

Vou tentar da próxima vez... Obrigada :D
Canon 70D | Canon T2i | 50mm 1.8 | 18-55mm | 17-50 2.8 Sigma | 580exii | 430 ex