Autor Tópico: Canon 70d - lentes  (Lida 4668 vezes)

123_enic

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 783
  • Sexo: Feminino
Resposta #15 Online: 21 de Fevereiro de 2014, 12:58:08
ao autor do topico... eu acabei de comprar a 17-55 2.8 da canon para minha 70D.... me arrependi de nao ter pego so o corpo e essa lente ao inves do Kit.

Valeu, Felipy. Na verdade já comprei e  quero a 18-135mm por causa do vídeo, por ser stm. Acho que a 17-55 da Canon deve ser muito boa. Todos falam muito bem dela. Mas também tenho interesse em daqui um tempo passar para uma FF. E talvez até vá para a Nikon. Então ela pra mim no momento não seria interessante. E se ficar com uma FF da Canon, também não serviria pra mim. Então não seria uma boa o investimento.

Deve estar contente com essa dupla. Dizem que essa lente é realmente um show. E a câmera, está gostando? Só pego a minha em março.
« Última modificação: 21 de Fevereiro de 2014, 12:58:33 por 123_enic »


felipy2k

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 202
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 21 de Fevereiro de 2014, 23:21:49
Valeu, Felipy. Na verdade já comprei e  quero a 18-135mm por causa do vídeo, por ser stm. Acho que a 17-55 da Canon deve ser muito boa. Todos falam muito bem dela. Mas também tenho interesse em daqui um tempo passar para uma FF. E talvez até vá para a Nikon. Então ela pra mim no momento não seria interessante. E se ficar com uma FF da Canon, também não serviria pra mim. Então não seria uma boa o investimento.

Deve estar contente com essa dupla. Dizem que essa lente é realmente um show. E a câmera, está gostando? Só pego a minha em março.

Sim estou, mas sinto falta do beam light, auxiliar de foco noturno que tiraram dela e colocaram no flash. mesmo com lentes claras esse auxiliar ajudava muito no foco.
Canon 6D* 24-105 IS USM*50 1.4 USM* 85 1.8 USM*Canon SL1 + 24 2.8 STM* Canon Speedlight 580 EX II