Autor Tópico: Ser fotógrafo...pelo menos na intenção:  (Lida 859 vezes)

Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Online: 14 de Fevereiro de 2014, 08:09:28
Essa que vou narrar poderia facilmente ser um "conto" ou mesmo uma piada, mas não, foi um sonho que tive essa noite e que me fez pensar...

Como muitos devem saber, o calor aqui no sul está de matar e a muito já esperávamos por uma chuva que refrescasse um pouco. Pois bem, ontem a bendita veio, junto com uma trovoada, claro, trazendo o alívio.

E tlvz por isso, essa noite sonhei que estava no sítio de minha mãe e ao fim de um dia de sol quente se aproximava uma super tempestade, com muitos raios, ventos e pela destruição ao longe algo ainda maior.
Correria de todos apavorados, tentando entender o que causava tal destruição e um som diferente, quando ao observarmos do ponto mais alto, perto da casa, veio a conclusão: um tornado.

Diante do pavor e agitação das outras pessoas ( muitas nem sei quem eram ) procurando um suposto abrigo ou esconderijo, fugindo aos berros, correndo, eu, quase que alheio a tudo, tentei atingir o ponto de melhor obervação do fenômeno e gritei para minha esposa: - Mulher, traz a minha camera! 

Nesse momento despertei ao som de meu celular.... :hysterical:


 


Daniel Xavier

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 182
  • Sexo: Masculino
  • Tentando fazer uma grana
Resposta #1 Online: 14 de Fevereiro de 2014, 08:39:58
 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: Ri demais aqui  :hysterical:


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 14 de Fevereiro de 2014, 08:43:15
Que bom que acordou nessa hora, já pensou ficar sonhando até o momento que o tornado te arrastasse com camera e  tudo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sonhar é bom demais, hehehehehehehehhe



GHMiyamoto

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 239
Resposta #3 Online: 14 de Fevereiro de 2014, 09:21:04
Poxa.. Por culpa do celular você perdeu uma bela foto..  :( :doh:

 :hysterical: :hysterical: :hysterical:
D5000 + Nikkor AF-S DX 18-55mm f/3.5-5.6G VR | Nikkor AF-S 50mm 1.8G | Nikkor AF-S DX 55-300mm 4.5-5.6G ED VR | YN-468 II


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 14 de Fevereiro de 2014, 17:34:14
Poxa.. Por culpa do celular você perdeu uma bela foto..  :( :doh:

 :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Ou sobreviveu, né  :D :D :D :D :D  :hysterical: :hysterical: