Autor Tópico: Ajuda !!  (Lida 1248 vezes)

Coronado

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
Online: 14 de Fevereiro de 2014, 09:35:48
Bom dia !!

Caros, sou iniciante no mundo da fotografia, como no curso que faço tenho a materia Fotografia efetuei a compra de equipamento.

tenho os sequintes itens :

Corpo: Canon t3
Lentes: canon 18-55 mm (lente do kit), canon 50mm 1.8 II, Tamron AF 70-300mm f/4-5.6 Di 1:2, Holga Pinhole Lens HPL-C, 0.35x Super Fisheye Wide Angle Lens for 58 MM, Macro Extension Tube Ring
Flash: Meike 410 MK410 Wireless Speedlite
Filtros: 58MM UV CPL FLD Filter Kit
Grip: Vertical Power Built-in Battery Grip Holder , 2 baterias

Um amiga pediu para que eu tire as fotos do aniversario da filha , nunca cobri nenhum tinho de evento ate agora so tirei fotos conforme foi solicitado pelo professor no curso, nao faço curso de fotografia meu curso e de design grafico.

Dentro do que possou qual as melhores combinações para fazer boas fotos, o aniversario começa as 13:00 e vai ate as 22:00

Grato pelas respostas. 
Canon EOS 60D
18-55 mm, 50 mm 1.8, 55-250 mm, 24 mm 2.8, Tamron 17-50 2.8, Tamron 75-300 mm
YN 468 II, Pinhole, Grip


Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.217
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #1 Online: 14 de Fevereiro de 2014, 10:07:59
Como é de criança o legal é pegar fotos mais espontâneas, a 50mm eh ótima para retratos e se o ambiente for grande e permitir, para fotos gerais tb, se for pequeno então a 18-55mm quebra um galho. Para pegar as crianças de maneira espontânea use a Tamron, vai te permitir fotografar de longe, assim as crianças não se distraem. Quanto ao ambiente, se for bem iluminado, de dia vc n precisará de flash, de noite sim, use ele rebatendo no teto ou alguma parede branca, nunca diretamente pra não ficar com aquele efeito chapado! :ok:


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock