Autor Tópico: Qual o melhor flash "ching ling" para Canon?  (Lida 12746 vezes)

rodrigoaf

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
Resposta #60 Online: 17 de Janeiro de 2014, 15:11:48
chegou meu 656ex tbm, recomendo muito a quem ainda não tem um flash, mesmo ja sabendo que a construção era bem robusta, eu ainda me surpreendi quando peguei ele na mão. agora resta aprender a usar hehe.

Opa, blz??

Pretendo comprar um flash desse tmb, gostaria de saber aonde comprou e se fui fora do Brasil  se foi taxado e quanto tempo chegou.
Obrigado.

Abs.


DMZamora

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 3.308
  • Sexo: Masculino
Resposta #61 Online: 17 de Janeiro de 2014, 15:16:54
Opa, blz??

Pretendo comprar um flash desse tmb, gostaria de saber aonde comprou e se fui fora do Brasil  se foi taxado e quanto tempo chegou.
Obrigado.

Abs.

Rodrigo, isto não costuma mudar muito. Se comprar fora do Brasil, sempre haverá chance de taxação (é loteria), portanto considere o valor total mais 60% de impostos (mais ICMS sobre o total dependendo do estado). Quanto ao tempo, na maioria dos casos fica entre 20 e 30 dias, às vezes um pouco mais, dependendo da época do ano, greves, etc.

No eBay tem aos montes, mas eu recomendo comprar em www.thephotogadget.com.
« Última modificação: 17 de Janeiro de 2014, 15:18:15 por DMZamora »
Daniel Zamora - Brasília/DF
Canon 7D Mark II/ EF-S 10-18 IS STM / EF-S 18-55mm IS / EF 24-105mm L IS USM / EF-S 55-250mm IS / EF 50mm f/1.8 II / YongNuo Speedlite YN-565EX x2 / YN-622C x3
Olympus OM-1 MD / Zuiko 50mm f/1.4 / Soligor 28mm f/2.8


RTFM!


btortelli

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 852
  • Sexo: Masculino
Resposta #62 Online: 23 de Janeiro de 2014, 14:39:59
Opa, blz??

Pretendo comprar um flash desse tmb, gostaria de saber aonde comprou e se fui fora do Brasil  se foi taxado e quanto tempo chegou.
Obrigado.

Abs.

rodrigo, o meu eu comprei no ebay, com o vendedor dzone2, chegou em 6 semanas(levando em consideracao que comprei no fim de ano veio rapido) e passou sem taxa. saiu por 110 dolares o flash e um difusor algo em torno de 270 reais. o modelo que comprei foi o yongnuo 565ex pra canon
Canon 60d -- 10-18mm 4.5-5.6 IS -- 17-50mm 2.8 /  GoPro 3 Silver /
Rode Videomic Rycote
www.flickr.com/btortelli
www.500px.com/brunotortelli


rodrigoaf

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
Resposta #63 Online: 12 de Fevereiro de 2014, 09:25:51
rodrigo, o meu eu comprei no ebay, com o vendedor dzone2, chegou em 6 semanas(levando em consideracao que comprei no fim de ano veio rapido) e passou sem taxa. saiu por 110 dolares o flash e um difusor algo em torno de 270 reais. o modelo que comprei foi o yongnuo 565ex pra canon

Valei pelas dicas. Mas e quanto a entrega, foi frete grátis?? conseguiu rastrear direitinho?
Já fez alguns testes?? tem como postar alguma foto que vc fez usando ele, ou tirar alguma foto sem e com o flah pra avaliar a diferença?

Abs, valeu.


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #64 Online: 12 de Fevereiro de 2014, 11:49:10
Também comprei um 565EX com o dzone2, dica do btortelli. Fiz a compra no começo do mês e precisei aguardar as festividades do ano chinês para o produto ser despachado. Comprei junto um par de rádios YN 622C. Quando chegar posso compartilhar qual foi o tempo até a entrega e se tive sorte ou não com a taxação.
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


btortelli

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 852
  • Sexo: Masculino
Resposta #65 Online: 17 de Fevereiro de 2014, 09:27:07
Frete gratis, quanto ao rastreio ele não é muito preciso, ele basicamente informa os seguintes passos, quando foi postado na china, quando saiu da china no brasil, quando chegou no brasil(no meu caso curitiba) e depois ja apareceu la saiu pra entrega.

quanto as fotos tendo um tempo eu posso providenciar, mas já te digo de antemão, eu não era muito fã de usar flash, ainda mais o pop up da câmera, porem flash externo é outra vida, a gama de possibilidades aumenta imensamente. e num preço desse de pouco menos de 300 reais, se torna um item quase que obrigatório, tanto na necessidade quanto pelo aprendizado.

Valei pelas dicas. Mas e quanto a entrega, foi frete grátis?? conseguiu rastrear direitinho?
Já fez alguns testes?? tem como postar alguma foto que vc fez usando ele, ou tirar alguma foto sem e com o flah pra avaliar a diferença?

Abs, valeu.
Canon 60d -- 10-18mm 4.5-5.6 IS -- 17-50mm 2.8 /  GoPro 3 Silver /
Rode Videomic Rycote
www.flickr.com/btortelli
www.500px.com/brunotortelli


rodrigoaf

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
Resposta #66 Online: 17 de Fevereiro de 2014, 16:21:09
Frete gratis, quanto ao rastreio ele não é muito preciso, ele basicamente informa os seguintes passos, quando foi postado na china, quando saiu da china no brasil, quando chegou no brasil(no meu caso curitiba) e depois ja apareceu la saiu pra entrega.

quanto as fotos tendo um tempo eu posso providenciar, mas já te digo de antemão, eu não era muito fã de usar flash, ainda mais o pop up da câmera, porem flash externo é outra vida, a gama de possibilidades aumenta imensamente. e num preço desse de pouco menos de 300 reais, se torna um item quase que obrigatório, tanto na necessidade quanto pelo aprendizado.

Blz, mais uma vez obrigado pelas informações. Creio que no começo do mês que vem vou pegar o flash.
Ah, uma outra coisa, será q vale a pena comprar lente tamron 17-50 2.8 pelo ebay?Achei o preço muito bom. Vi que o mesmo vendedor q vc comprou o flash tmb tem a tamron.

Valeu.


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #67 Online: 17 de Fevereiro de 2014, 16:47:56
Blz, mais uma vez obrigado pelas informações. Creio que no começo do mês que vem vou pegar o flash.
Ah, uma outra coisa, será q vale a pena comprar lente tamron 17-50 2.8 pelo ebay?Achei o preço muito bom. Vi que o mesmo vendedor q vc comprou o flash tmb tem a tamron.

Valeu.

Valer, vale, mas vai depender da sorte pra dizer o quanto vale! Se chegar sem taxas, fica pelo preço que você viu + cotação do dólar. Se taxar, aumente 60% no valor final que ainda deverá ficar abaixo do que se pede no ML e afins... Eu consegui uma usada em estado de zero por um bom preço, rápido e fácil. Mas se não conseguisse, certamente estaria tentando a importação!
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


btortelli

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 852
  • Sexo: Masculino
Resposta #68 Online: 18 de Fevereiro de 2014, 09:41:42
eu to me planejando pra pegar a tamron com o dzone2 tbm, tem que ver com o dolar se o preço dela com o imposto nao supera o preço dela aqui como o amigo disse, se passar sem taxa, ai compensa bastante
Canon 60d -- 10-18mm 4.5-5.6 IS -- 17-50mm 2.8 /  GoPro 3 Silver /
Rode Videomic Rycote
www.flickr.com/btortelli
www.500px.com/brunotortelli