Autor Tópico: Com e sem dinheiro para compra: sorte ou azar?  (Lida 1251 vezes)

costaedu

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 154
Online: 15 de Fevereiro de 2014, 03:03:36
Sempre que estou sem dinheiro os equipamentos que eu almejo estão com preços acessíveis e a venda.

Assim que eu consigo dinheiro os esquipamentos que estava acompanhando já foram todos vendidos e os semelhantes que sobraram estão com preços mais elevados.

Só comigo ou com vocês também é assim?
Antes eu apertava botão da Nikon; agora, da Canon.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #1 Online: 15 de Fevereiro de 2014, 09:15:49
Sempre que estou sem dinheiro os equipamentos que eu almejo estão com preços acessíveis e a venda.

Assim que eu consigo dinheiro os esquipamentos que estava acompanhando já foram todos vendidos e os semelhantes que sobraram estão com preços mais elevados.

Só comigo ou com vocês também é assim?

Faça uma poupancinha para compra de equipamentos. Assim, qdo os equipamentos estiverem novamente acessíveis, vc tem como pagar por eles.  :D


DMZamora

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 3.308
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 15 de Fevereiro de 2014, 13:07:22
Faça uma poupancinha para compra de equipamentos. Assim, qdo os equipamentos estiverem novamente acessíveis, vc tem como pagar por eles.  :D

Exatamente :)

Isto também acontece comigo, mas sei que a culpa é exclusivamente minha :D
Daniel Zamora - Brasília/DF
Canon 7D Mark II/ EF-S 10-18 IS STM / EF-S 18-55mm IS / EF 24-105mm L IS USM / EF-S 55-250mm IS / EF 50mm f/1.8 II / YongNuo Speedlite YN-565EX x2 / YN-622C x3
Olympus OM-1 MD / Zuiko 50mm f/1.4 / Soligor 28mm f/2.8


RTFM!


Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 15 de Fevereiro de 2014, 13:11:59
sempre, ou acontece de eu ter a grana e ver o anuncio tarde demais.... uheuhaeuse


costaedu

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 154
Resposta #4 Online: 15 de Fevereiro de 2014, 14:13:31
"...mas sei que a culpa é exclusivamente minha :D"

Dinheiro na mão é vendaval! Se na hora não encontro e compro, vou gastando aos poucos com a desculpa de que depois eu reponho. Aí já viu o estrago. =/
Antes eu apertava botão da Nikon; agora, da Canon.


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #5 Online: 15 de Fevereiro de 2014, 14:26:56
Dinheiro na mão é vendaval! Se na hora não encontro e compro, vou gastando aos poucos com a desculpa de que depois eu reponho. Aí já viu o estrago. =/

Sempre tenho uma reserva para uma eventual pechincha, mas é raro pintar algo, o pessoal da fotografia "é tudo  doido".  :eek:


DMZamora

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 3.308
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 15 de Fevereiro de 2014, 14:44:48
Sempre tenho uma reserva para uma eventual pechincha, mas é raro pintar algo, o pessoal da fotografia "é tudo  doido".  :eek:

A pechincha certamente aparecerá, no momento em que por qualquer motivo você tiver "torrado" sua reserva. É a boa a velha Lei de Murphy, que nunca falha :)
Daniel Zamora - Brasília/DF
Canon 7D Mark II/ EF-S 10-18 IS STM / EF-S 18-55mm IS / EF 24-105mm L IS USM / EF-S 55-250mm IS / EF 50mm f/1.8 II / YongNuo Speedlite YN-565EX x2 / YN-622C x3
Olympus OM-1 MD / Zuiko 50mm f/1.4 / Soligor 28mm f/2.8


RTFM!