Autor Tópico: Fotografia de produtos  (Lida 5650 vezes)

paulo.lopes

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.276
  • Sexo: Masculino
    • Instagram
Resposta #15 Online: 14 de Abril de 2014, 09:22:00
Oi Leo,

Eu mesmo já denunciei uns tópicos que tinham 2 anos e o anunciante nunca sequer deu algum retorno. Parecia simplesmente um "cata email".. e o povo na ilusão de conseguir trabalho, continuava lá colocando telefone, email e etc.. todo dia tinha algum incauto se candidatando às vagas..

Eu penso que esse tipo de prática que precisa acabar.. talvez o lance de validade do anúncio seja a solução..

 :ok:

CANON 1Dx + 7D MK II + 24-105mm L f/4 + 16-35mm L f/2.8 III + 100-400mm L f/4-5.6 II + Canon EF 50mm L f/1.2 + Tamrom 90mm SP DI Macro f/2.8 + Sigma 15mm f/2.8 Fisheye + Flash Godox V860c + Canon Speedlight 550 EX
www.facebook.com/BWpressfoto


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #16 Online: 14 de Abril de 2014, 09:53:03
Então Paulo, eu mesmo ja anunciei aqui, minha primeira participação do fórum foi assim, n respondi aqui (justamente por que não tinha mesmo o costume de entrar no fórum) mas através do anuncio cheguei a contratar 4 pessoas, só que recebi dezenas de e-mails, e alguns infelizmente cheguei a não responder mesmo, por conta da correria, e esses vieram aqui reclamar tb, mas nem por isso eu fui um contratante fake como mencionado no tópico que abri... E tb ja respondi anúncios aqui que n obtive retorno, mas já levantei a questão com os outros moderadores sobre um prazo para expirar e trancar o tópico e tb sobre o contratante deixar mais informações aqui :ok:

Ah, uma observação interessante, nenhuma das 4 pessoas que contratei para trabalhar comigo eram participantes do fórum, quando contratei achei que eram frequentadores por que só anunciei aqui, só fiquei sabendo depois conversando com elas que nenhuma sequer tinham se cadastrado no MF, acharam o anuncio em sites de buscas e entraram em contato... oq dificulta as vezes tb um feedback aqui de quem é contratado pra dar credibilidade ao contratante, não que todos os casos sejam assim, mas no meu caso (por coincidência de não ter nenhum usuário do fórum) foi...

WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


paulo.lopes

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.276
  • Sexo: Masculino
    • Instagram
Resposta #17 Online: 14 de Abril de 2014, 10:03:36
Pois é Leo.. sempre tem o outro lado da moeda...  :D

Mas no seu caso, pelo que descreveu, a situação foi diferente, pq vc deixou seu contato no anúncio. Ninguém precisava divulgar seu telefone ou email no tópico..

Talvez aí esteja a saída.. o criador do tópico ser obrigado a deixar uma forma de contato e os visitantes não possam responder ao tópico..

 :ok:
CANON 1Dx + 7D MK II + 24-105mm L f/4 + 16-35mm L f/2.8 III + 100-400mm L f/4-5.6 II + Canon EF 50mm L f/1.2 + Tamrom 90mm SP DI Macro f/2.8 + Sigma 15mm f/2.8 Fisheye + Flash Godox V860c + Canon Speedlight 550 EX
www.facebook.com/BWpressfoto


acmtalvaro

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 115
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo profissional
    • http://acmtalvaro.wix.com/alvarofotos
Resposta #18 Online: 09 de Junho de 2017, 09:35:29
estou a disposição 11 95381-1118 Alvaro
FOTOGRAFIA
-Publicidade-editoriais-book-stiil-aérea-eventos em geral


LeandroR

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.882
    • Dilone Fotografia
Resposta #19 Online: 09 de Junho de 2017, 09:48:21
estou a disposição 11 95381-1118 Alvaro

O tópico é de 3 anos atrás! O anunciante já deve ter falido e aberto negócio de novo umas 3x desde então  :hysterical:

Presta mais atenção quando for postar nos tópicos.


Queluz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #20 Online: 29 de Junho de 2018, 15:04:58
Meu portifólio: https://www.behance.net/gallery/67193869/Portifolio-Fotografico

Email: henryqueluz196@gmail.com

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk