Autor Tópico: Fotografia de produtos  (Lida 5651 vezes)

kaeferfan

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Online: 16 de Fevereiro de 2014, 19:29:13
Boa noite, estamos montando um site de e-commerce e estamos precisando fazer fotografia de aproximadamente uns 1000 produtos. Muito importante que o trabalho seja entregue rapidamente. Estamos em Sao Paulo capital. Por favor entrar em contato para mais informaçoes. Obrigado.


Fabianomusial

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 17 de Fevereiro de 2014, 10:28:01
Boa noite, estamos montando um site de e-commerce e estamos precisando fazer fotografia de aproximadamente uns 1000 produtos. Muito importante que o trabalho seja entregue rapidamente. Estamos em Sao Paulo capital. Por favor entrar em contato para mais informaçoes. Obrigado.

Bom dia, Mandaei MP


daingrid

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #2 Online: 17 de Fevereiro de 2014, 15:18:53
Olá, boa tarde ;) Estou a disposição meu contato é **MODERADO** (estou em SP/Capital) site: www.imquadrado.com
« Última modificação: 07 de Abril de 2014, 15:15:31 por dimigobbo »


Felipefotart

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #3 Online: 17 de Fevereiro de 2014, 22:40:38


danielbenjaminphoto

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
  • Sexo: Masculino
    • daniel benjamin site
Resposta #4 Online: 20 de Fevereiro de 2014, 05:25:34
Sou fotógrafo profissional, no ramo de moda, publicidade e produtos!

aqui está meu contato e portfolio.


www.danielbenjahmin.wix.com/home


**MODERADO** ARKstudio SP

« Última modificação: 07 de Abril de 2014, 15:16:13 por dimigobbo »
DANIEL BENJAMIN


Fabiofoto2013

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #5 Online: 05 de Março de 2014, 19:19:03
Olá, fotografo produtos (garrafas, calçados, capacetes, equipamentos etc) para folhetos de ofertas e/ou site de e-commerce.

Entrego as imagens em png com fundo transparente e jpg com fundo branco para uso na internet e também em alta para uso em mídia impressa.

Trabalho, também, há 20 anos com tratamento digital de imagens, recorte e ajustes de imagens.

Caso tenha interesse, por favor, entre em contato.

Algumas de minhas fotos:
www.facebook.com/fabiofoto2013

Arte e Design:
www.design-varejo.tumblr.com

Att.

Fábio R. Pimentel - Fotógrafo
**MODERADO**
E-mail: **MODERADO**
« Última modificação: 07 de Abril de 2014, 15:16:42 por dimigobbo »


Lucas Barbosa

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #6 Online: 06 de Março de 2014, 19:45:35
estou interessado
acesse meu Flickr http://www.flickr.com/photos/lucasbcampos/sets/


Lay_86

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 31
Resposta #7 Online: 07 de Março de 2014, 03:18:25
Olá!  :) Tenho interesse, me envie um e-mail no layalantanios@hotmail.com; Att.


IsaD

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 21
    • FLICKR
Resposta #8 Online: 07 de Março de 2014, 10:30:34
Enviei MP!  :ok:


federico

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #9 Online: 30 de Março de 2014, 12:06:34
Ola!
Deixo meu contato:

Num: **MODERADO**
Mail: **MODERADO**

Saudações,
Federico.
« Última modificação: 07 de Abril de 2014, 15:17:09 por dimigobbo »


claudio frança

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 528
  • Sexo: Masculino
  • aprendiz
Resposta #10 Online: 30 de Março de 2014, 15:23:06
olá galera, não leva a mal não, sei que tem muitos profissionais precisando de um trabalho extra, mas tomem cuidado pois tem muitos usando de má fé e dizendo que precisam e pedem contato, depois enchem sua caixa de mensagem de propagandas ou outras coisa e nunca respondem em relação a trabalho, e sempre estão montando algo e sempre divulgam a mesma propaganda, será que está tão dificil assim que nunca arrumam os profissionais? mesmo tendo tantos contatos enviados.... não digo que é o caso desse mas fica a dica.


aloha!!!

  • Trade Count: (29)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 269
    • RYfotografo
Resposta #11 Online: 06 de Abril de 2014, 13:24:47
olá galera, não leva a mal não, sei que tem muitos profissionais precisando de um trabalho extra, mas tomem cuidado pois tem muitos usando de má fé e dizendo que precisam e pedem contato, depois enchem sua caixa de mensagem de propagandas ou outras coisa e nunca respondem em relação a trabalho, e sempre estão montando algo e sempre divulgam a mesma propaganda, será que está tão dificil assim que nunca arrumam os profissionais? mesmo tendo tantos contatos enviados.... não digo que é o caso desse mas fica a dica.

Concordo com o colega Claudio França, no início desse tópico enviei alguns mps e nenhum tipo de retorno.



leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #12 Online: 07 de Abril de 2014, 15:02:23
O que a galera tem que entender tb é que normalmente as pessoas que postam aqui atras de profissionais e não são frequentadores do fórum não tem o mesmo habito que nós frequentadores, as vezes acham um profissional no primeiro contato e não voltam aqui simplesmente pode acharem que não tem a necessidade de encerrar o tópico, acreditam que vai cair no esquecimento, isso não quer dizer que seja falta de respeito ou não sejam bons contratantes, ou que seja um modo de capturar e-mails para spam, mas claro que cada caso é um caso, temos que ser cautelosos pra tb não cair em roubadas.

Minha sugestão é que seja feito o contato por MP, obtenha informações sobre o trabalho, informações sobre o contratante, e troque informações pessoais (como e-mail e telefone) apenas por MP  :ok:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


paulo.lopes

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.276
  • Sexo: Masculino
    • Instagram
Resposta #13 Online: 12 de Abril de 2014, 10:32:29
Acho que seria útil se a moderação pudesse criar uma regra para que o anunciante tenha que voltar ao tópico para mostrar que não era um fantasma, sob pena de trancamento.
Também seria bom se aqueles que atenderam a oferta, dessem algum retorno no tópico para informar aos demais..

 :ok:
CANON 1Dx + 7D MK II + 24-105mm L f/4 + 16-35mm L f/2.8 III + 100-400mm L f/4-5.6 II + Canon EF 50mm L f/1.2 + Tamrom 90mm SP DI Macro f/2.8 + Sigma 15mm f/2.8 Fisheye + Flash Godox V860c + Canon Speedlight 550 EX
www.facebook.com/BWpressfoto


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #14 Online: 14 de Abril de 2014, 08:41:55
Particularmente tb não acho que a pessoa seja obrigada a retornar, afinal é um quadro de anúncios, e não quadro de interação entre contratante e contratado (mas claro que o campo tb esta livre para isso) ou debate sobre o emprego, a pessoa anuncia  e os interessados entram em contato, mas acho que pra isso falta uma obrigatoriedade sobre o anunciante deixar um contato (no mínimo um e-mail) e como o Paulo disse tb um prazo para o anúncio expirar e o tópico ser trancado caso n haja um retorno do anunciante, percebo que oq acontece é que muita gente deve achar o anúncio pelo google (mesmo que seja um anúncio antigo) e se cadastra no fórum só pra responder, então ficam desenterrando e dando up nesses anúncios de anos até...

Vou levantar a questão entre os moderadores, mas não temos autonomia para nenhuma alteração desse tipo no forum, é esperar pra ver oq o Leo Terra acha que da pra fazer :ok:
« Última modificação: 14 de Abril de 2014, 09:01:00 por leonobox »
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).