Autor Tópico: Compra em loja dos EUA  (Lida 1134 vezes)

Marilliam

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 78
Online: 18 de Fevereiro de 2014, 18:19:41
Tenho um amigo que trará um equipamento para mim, e pelos altos preços estou pesquisando bastante, mas está difícil. Alguém já comprou aqui pela Rythercamera?


rafael ferreira

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 386
  • Sexo: Masculino
  • quando tudo estar perdido sempre existe uma luz
Resposta #1 Online: 18 de Fevereiro de 2014, 18:48:54
nunca vi falar!
é mais seguro no bhphotovideo.com e torcer
para não ser taxado! :ok:


paulo.lopes

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.276
  • Sexo: Masculino
    • Instagram
Resposta #2 Online: 18 de Fevereiro de 2014, 21:11:03
A B&H entrega via correio para qualquer lugar dos EUA. Eu liguei para o 0800 deles, fiz uma compra, paguei com meu cartão de crédito e eles enviaram para um amigo estava em Las Vegas, com data marcada para entrega pq ele estava em hotel.
Tudo correu tranquilo...

 :ok:
CANON 1Dx + 7D MK II + 24-105mm L f/4 + 16-35mm L f/2.8 III + 100-400mm L f/4-5.6 II + Canon EF 50mm L f/1.2 + Tamrom 90mm SP DI Macro f/2.8 + Sigma 15mm f/2.8 Fisheye + Flash Godox V860c + Canon Speedlight 550 EX
www.facebook.com/BWpressfoto


Marilliam

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 78
Resposta #3 Online: 18 de Fevereiro de 2014, 23:30:53
Obrigada pessoal, acho que a B&H é a melhor opção mesmo!!


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 19 de Fevereiro de 2014, 00:12:58
Sempre compro na B&H, Adorama, Mpex ou Amazon. B&H, Adorama e Amazon entregam em qualquer local nos EUA (MPex não tenho certeza, pois quando comprei a entrega foi no Brasil mesmo, mas acredito que entregariam tb). Em geral dou preferência à B&H até como agradecimento pelos vídeos excelentes que eles disponibilizam gratuitamente no canal Youtube deles, mas quando não é viável as outras são uma opção a considerar. Quando comprei minha 6D recentemente, aproveitei promoções do Black Friday. Adorama e B&H acrescentavam placas de memória e outras miudezas. Curioso que a B&H incluia um Sandisk 32GB Extreme e a Adorama incluia um CompactFlash de 16GB... O detalhe é que a 6D usa SD e não CF... Mostra o tipo de cuidado a detalhes da B&H... Agora os kits da Adorama foram "corrigidos"...
JVc.


Kuni

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 96
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 19 de Fevereiro de 2014, 00:53:49
Veja com seu amigo onde ele ficará hospedado, pois dependendo da localidade, pode haver incidência de sales tax, que é mais ou menos 8,5% sobre o valor do produto... Acompanhe diariamente as ofertas de câmeras também, outro dia mesmo vi umas câmeras legais a preços promocionais.