Autor Tópico: Vocês recebem feedback ?  (Lida 3335 vezes)

Arumo

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 103
  • Sexo: Masculino
    • OMURA
Resposta #30 Online: 19 de Fevereiro de 2014, 00:19:26
Esta semana uma noiva, digo, recém casada me ligou, agradecendo o trabalho e elogiando muito, disse que quando assistiu o clipe de seu casamento, não aguentou e chorou.
Isto é impagável, muito gratificante, mas a emoção dela se reflete no seu evento, em seu dia de casamento.
Nós profissionais de Foto e Filmagem, temos geralmente a mania de olhar e tentar enxergar primeiramente os erros, pra depois ver a beleza, mas acredito que isso se torna normal entre profissionais de qualquer ramo.
Quando recebemos elogios e feedback de profissionais, sempre é bom para podermos melhorar e crescer.



http://www.omura.com.br


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #31 Online: 19 de Fevereiro de 2014, 13:05:25
Agradecimento eh o reconhecimento pelo meu servico, minha atencao, minha dedicacao, experiencia, conhecimento e disposicao, independente de estar sendo pago ou nao.


Penso bem por aí também, por isso eu não poupo agradecimentos a algo que me foi bem feito. Seja um padeiro, seja um faxineiro, seja um dentista. Não me custa nada agradecer e sei bem o quanto é bom receber um reconhecimento de um trabalho bem feito.


Uma coisa é o agradecimento pelo serviço prestado, outra é o retorno do cliente depois de ver as fotos, o elogio, os comentários. Adoro essa parte, acho que dá um enorme incentivo pra continuar, e me ajuda a saber que estou no caminho certo.


Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 19 de Fevereiro de 2014, 14:35:28
Citar
Não me custa nada agradecer e sei bem o quanto é bom receber um reconhecimento de um trabalho bem feito.

 bem mas ai eu agradecer e reconhecer são coisas diferentes, eu agradeço mesmo quando não esta bom pra meu gosto, agora reconhecer um serviço bem feito eh diferente e acho q obrigado não diz nada.

eu ficaria puto recebendo obrigado por um serviço bem feito. Eu quero elogios :D e criticas.