Autor Tópico: alterar itens em falta no site Dx.com  (Lida 665 vezes)

Jujuh

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 18 de Fevereiro de 2014, 22:49:14
Rafael Dantas,aconteceu a mesma coisa comigo.Gostaria muito de saber como faço para alterar os itens que estão faltando no estoque para os que tem no estoque???pois tenho medo de esperar pra chegar e demorar ainda mais já tentei entrar em contato com o Dx.com mais não obtive respostas o site não explica nada.Fazem 16 dias que meu pedido esta em ordem de processamento por que esta faltando no estoque.Se alguém tiver a resposta agradeço  :ok:


spiderpoison

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #1 Online: 19 de Fevereiro de 2014, 08:36:24
Tenta entrar em contato com o pessoal pelo chat, geralmente quando faço isso vou traduzindo pelo http://translate.google.com porque meu inglês é péssimo. Já deixe separado o número do seu pedido e peça informações. O pessoal geralmente checa e coloca para agilizarem o envio.
Se não quiser usar o chat pode abrir um chamado nesta página: https://cs.dx.com/Ticket/Index