Autor Tópico: Cartão pré-pago do PayPal  (Lida 1076 vezes)

Rafael Lima

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.696
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo de natureza e observador de aves
Online: 23 de Fevereiro de 2014, 20:11:05
Alguém aqui já usou? Seria a solução pra eu poder comprar via Ebay.

http://portal.ebay.com/br/prepagopaypal/
Ornitólogo e fotógrafo de natureza.
Canon 7D Mark II - EF 300mm f/4 L IS USM - TC 1.4x II
Meu WikiAves
Meu Flickr
Meu 500px


cltctba

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 396
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 24 de Fevereiro de 2014, 08:58:54
Hummmmm
Interessante. Só não cancelei o meu cartão ainda por causa dos bons preços do Ebay. Vou esperar alguém comentar e assim que possível realizar um "test drive".
 :snack:
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2014, 08:59:41 por cltctba »
César L. T.


123_enic

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 783
  • Sexo: Feminino
Resposta #2 Online: 24 de Fevereiro de 2014, 09:24:45
Nunca usei e nem sabia que era possível. No demais saber disso. :)


spiderpoison

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #3 Online: 24 de Fevereiro de 2014, 09:56:49
Bom eu não sei se ajuda mas eu compro apenas pelo paypal.
Eu tenho o cartão cadastrado no Paypal e a vantagem é que ele protege meus dados pois eu não tenho que cadastrar o número do cartão em cada um dos sites que resolvo comprar por ai.
A vantagem de usar o Paypal é que se em até 45 dias o produto não for enviado ou extraviar você pode pedir a revisão da compra e a devolução do dinheiro.
Quanto a forma de criar ou passar credito para sua conta do Paypal eu acho que não tem diferença.


Uma curiosidade ... o Paypal é do E-bay.


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #4 Online: 24 de Fevereiro de 2014, 10:22:42
Legal.
Isto é recente, final do ano passado creio eu.
Para quem não tem cartão internacional é uma boa.
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.720
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 24 de Fevereiro de 2014, 10:37:18
O ruim é que a taxa de câmbio deles está horrível (R$ 2,58) e ainda tem o iof no carregamento.


spiderpoison

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #6 Online: 24 de Fevereiro de 2014, 11:03:00
Realmente as taxas são para acabar ... geralmente eu peso os prós e os contras quando vou pegar algo.

O que faço é colocar sempre os 60% de imposto e o IOF e se ficar uns 20% mais em conta do que aqui eu mando vir. Muitas vezes os produtos que eu busco também não são encontrados no Brasil, ai não tem como ... se quer tem que pegar fora.

Um exemplo recente é um stepdown 58-55m ... aqui R$ 20,00 mais frete de R$ 15,00 .. ou seja R$ 35,00
No e-bay a mesma peça por 1,27 dólares


NATTIS

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 24 de Fevereiro de 2014, 13:03:30
Sempre usei cartões pré-pagos no Paypal pelo IOF menor e não ter anuidade. Porem não sei pq sempre sai mais caro neste cartão, tem a conversão alta e uma taxa (?), agora com a alta do IOF fica a mesma coisa que um cartão normal.


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 24 de Fevereiro de 2014, 19:17:21
Uso o PayPal desde 1998, quando iniciaram. Na época não era uma empresa da eBay, mas mais adiante eles foram comprados pela ebay. Nestes 15 anos de uso NUNCA tive qualquer problema. Usei muito para receber recursos no passado, mas mais recentemente principalmente para enviar recursos. É um serviço que uso sem preocupação! Em mais de 15 anos nem um único problema! Me recordo de outro serviço chamado BidPay... Neste tive problema logo no início... Não por um acaso ele sumiu rapidamente...

Uma opção de cartão pre-pago é interessante, pois permite maior capilaridade do sistema. A algum tempo a PayPal está ampliando operações no país. Acho isso ótimo!
JVc.


NATTIS

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 25 de Fevereiro de 2014, 20:15:42
 Meu irmão sócio da LojaIntegrada hoje multinacional teve algumas entrevistas com os dirigentes do Paypal. Eles deixaram claro que tem muito dinheiro e vontade de entrar com tudo no Brasil, mas simplesmente não entente toda a burocracia e sistemas de impostos, toda esta complicação vai muito alem do que eles já viram no mercado.