Autor Tópico: No espelho  (Lida 2712 vezes)

C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #15 Online: 27 de Fevereiro de 2014, 13:21:13
Poxa, da proxima vez vou ver se me esforço pra chegar a perfeição.  :D
To afim de fazer uma série com a mesma estética, mesma luz e jogando com as cores entre a roupa do guarda-roupas e o cenário do espelho. Estamos pensando em algumas coisas que faça parte do imaginário infantil para compor a cena em cima da cama. O problema é que com criança tem que ter muita paciencia. Talvez um dia inteiro pra conseguir uma foto mais ou menos da maneira como previsto.  :doh:
Acontece entre os dedicados...


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #16 Online: 27 de Fevereiro de 2014, 13:28:14
Acontece entre os dedicados...
rsrs. É verdade. O que é um dia para conseguir uma foto mais ou menos, né?
Na verdade, acho que o problema não é nem o tempo mas o stress de comunicação. :)
Mas agora ela está cada vez maior. Aí é só oferecer um pirulito que as coisas funcionam.  :D
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #17 Online: 27 de Fevereiro de 2014, 13:36:21
rsrs. É verdade. O que é um dia para conseguir uma foto mais ou menos, né?
Na verdade, acho que o problema não é nem o tempo mas o stress de comunicação. :)
Mas agora ela está cada vez maior. Aí é só oferecer um pirulito que as coisas funcionam.  :D

Pois eh, tem que falar a lingua dela... "quer ganhar um bombom"?


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #18 Online: 27 de Fevereiro de 2014, 13:39:14
Pois eh, tem que falar a lingua dela... "quer ganhar um bombom"?
:D

É que no dia-a-dia a gente é contra esse tipo de prática, da recompensa, mas na hora das fotos só funciona se for assim. Por isso cade vez menos eu me animo pra pedir pra ela posar. Assim eu não preciso trair minhas convicções só pra conseguir uma foto. Então acabo indo mais pro lado da espontaneidade mesmo, o que nem sempre é a melhor opção.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #19 Online: 27 de Fevereiro de 2014, 14:38:27
:D

É que no dia-a-dia a gente é contra esse tipo de prática, da recompensa, mas na hora das fotos só funciona se for assim. Por isso cade vez menos eu me animo pra pedir pra ela posar. Assim eu não preciso trair minhas convicções só pra conseguir uma foto. Então acabo indo mais pro lado da espontaneidade mesmo, o que nem sempre é a melhor opção.

Tambem tem a velha tatica das palmadas, deixar sem comer, banho gelado, etc... Nada que uma maquiagem nao resolva para esconder o olho roxo.  :assobi:

Estou brincado obviamente.
Acredito que com a idade ela comece a ficar mais paciente e consequentemente mais colaborativa.