Autor Tópico: Locações para ensaio de fotos de nudez  (Lida 1237 vezes)

andregferraz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
Online: 25 de Fevereiro de 2014, 04:58:10
Olá pessoal,

Estou procurando locações para fotografia de mulheres nuas (fotos do tipo para revistas masculinas) e estou atrás
de locações no Rio de Janeiro. Estou querendo sair do estereótipo de fotos em MOTEL, preciso de lugares diferentes como: apartamentos/casas mobiliados, apartamentos/casas não mobiliados,
oficinas, galpões, bares, barbearias, oficinas mecânicas, jardins particulares, etc etc etc, quem puder me ajudar poste aí...



alcure

  • Trade Count: (8)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 853
  • Sexo: Masculino
  • Madafaka
    • Portfolio
Resposta #1 Online: 25 de Fevereiro de 2014, 12:15:11
Olá pessoal,

Estou procurando locações para fotografia de mulheres nuas (fotos do tipo para revistas masculinas) e estou atrás
de locações no Rio de Janeiro. Estou querendo sair do estereótipo de fotos em MOTEL, preciso de lugares diferentes como: apartamentos/casas mobiliados, apartamentos/casas não mobiliados,
oficinas, galpões, bares, barbearias, oficinas mecânicas, jardins particulares, etc etc etc, quem puder me ajudar poste aí...

Me perdoe, mas ao meu ver, você já sabe as locações que deseja! É só bater um papo com o dono do local que muitas vezes você consegue na faixa!!! Todo mecânico adoraria uma gata pelada na sua oficina  :hysterical:
* Canon EOS-R + 85mm 1.8 + 40mm 2.8 + 16-35 f/4.0
---------------------------------------------------
http://instagram.com/rafaealcure


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #2 Online: 25 de Fevereiro de 2014, 12:30:00
Me perdoe, mas ao meu ver, você já sabe as locações que deseja! É só bater um papo com o dono do local que muitas vezes você consegue na faixa!!! Todo mecânico adoraria uma gata pelada na sua oficina  :hysterical:

positivo e operante!! matou essa :hysterical:


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #3 Online: 25 de Fevereiro de 2014, 14:30:13
Olá pessoal,

Estou procurando locações para fotografia de mulheres nuas (fotos do tipo para revistas masculinas) e estou atrás
de locações no Rio de Janeiro. Estou querendo sair do estereótipo de fotos em MOTEL, preciso de lugares diferentes como: apartamentos/casas mobiliados, apartamentos/casas não mobiliados,
oficinas, galpões, bares, barbearias, oficinas mecânicas, jardins particulares, etc etc etc, quem puder me ajudar poste aí...
Eh so andar na rua e quando vc ver um ambiente ideal vc procura o dono do estabelecimento e aluga. Melhor do que ficar esperando por dicas e acabar em um lugar cliche que pode nao ser o que vc procura para o projeto.

Dependendo da cultura da regiao muitas pessoas deixam vc usar o espaco sem pagar nada quando o local nao estiver sendo usado. Outros tambem nao cobram se vc mencionar o nome do estabelecimento na publicacao ou se der fotos assinadas ou produtos (calendario em edicao limitada, poster assinado pela modelo, etc).

Apartamentos, casas de campo, mansao, casarao, etc, vc pode colocar um anuncio no jornal com descricao do que vc procura e quando o dono de um apartamente ve o anuncio e se interessar vai te procurar.

Muitos hoteis e clubes tambem alugam alguns espacos como campo de golfe, campo de tenis, piscina, etc.
« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2014, 14:39:13 por C R O I X »


andregferraz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
Resposta #4 Online: 25 de Fevereiro de 2014, 16:33:06
obrigado pessoal !