Autor Tópico: Canon 7D MkII  (Lida 75981 vezes)

Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #570 Online: 15 de Junho de 2015, 21:31:46
Estou devendo ainda!!!
Mas comparei com a D4s e não gostei muito do resultado! Preciso atualizar o firmware da minha e repetir o teste...
Ficou ambíguo. Nâo gostou do resultado da 7DII ou da D4S? Foi performance ou qualidade de imagem?
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #571 Online: 15 de Junho de 2015, 21:37:38
Ficou ambíguo. Nâo gostou do resultado da 7DII ou da D4S? Foi performance ou qualidade de imagem?
A performance do AF da 7DII... Achei 80% muito baixo em relação aos 97% de acerto da D4S. Mas acho que com o upgrade de firmware deve ficar em torno de 90 a 95% de acerto, que é o que eu espero dela!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


fernandomaues

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.439
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Maués
    • Fernando Maués
Resposta #572 Online: 15 de Junho de 2015, 21:39:57
Ficou ambíguo. Nâo gostou do resultado da 7DII ou da D4S? Foi performance ou qualidade de imagem?

Pow, Thales, o mundo real não deixa lugar para ambiguidade  :assobi:. A 7D II é uma BAITA câmera, mas tem que comer muito feijão para chegar numa D4S...


Claudio JF

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 49
  • Sexo: Masculino
Resposta #573 Online: 15 de Junho de 2015, 23:45:35
Essa é outra questão(autofoco). Tenho apanhado muito da 5DMIII, com a 600 mm. Dias atrás vi um gavião no ar, do meu apartamento e só tinha a 7D(I) à mão, com a lente 600 por perto. Fazia um bom tempo que não usava essa combinação e me surpreendi com a facilidade de foco em vôo... Ou não entendi aquele monte de combinações de foco da 5DMIII, ou realmente essa linha da 7D é mais eficiente para esse tipo de situação. E olha que há muitos elogios para o foco da MIII!!!
Claudio JF


Claudio JF

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 49
  • Sexo: Masculino
Resposta #574 Online: 15 de Junho de 2015, 23:50:15
Sei que são câmeras bem diferentes, para nichos diferentes... Mas esperava mais da 5DMIII em velocidade de foco mesmo nesse segmento de fotos difíceis que são as aves!! Ou realmente não consegui configurar a câmera para esse propósito..
Claudio JF


Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
Resposta #575 Online: 18 de Junho de 2015, 02:30:39
Sei que são câmeras bem diferentes, para nichos diferentes... Mas esperava mais da 5DMIII em velocidade de foco mesmo nesse segmento de fotos difíceis que são as aves!! Ou realmente não consegui configurar a câmera para esse propósito..
nao fotografo aves,maas a minha filha brincando eu tb apanho...nw consegui ainda configurar ela e acertar a mao qd em movimento
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II