Prezados,
Tenho uma Nikon D600 e apareceram algumas manchas... até aí nada de novo.
Aqui no fórum tomei conhecimento do recall da Nikon e, pelas informações dos colegas, liguei para a central de atendimento ao cliente: 0800-88-64566.
O atendente solicitou os dados da câmera, expliquei que foi adquirida na loja Best Buy em Orlando, Estados Unidos, e fui informado que neste caso específico da D600 não importava o local de aquisição e o serviço seria feito pela Nikon Brasil. Falou que no dia seguinte receberia um chamado do setor responsável pelo serviço para maiores explicações.
No dia seguinte recebi o chamado e todas as informações necessárias para envio do equipamento para São Paulo. Estou em Belo Horizonte.
Recebi todos os detalhes por e-mail e também um código a ser levado em qualquer agência do correio para envio, sem custo, para a Nikon.
Enviei os documentos de aquisição, pois a câmera ainda está na garantia. Vence no final de março/14.
Tudo muito fácil e rápido. Agora é esperar o retorno, torcendo para que dê tudo certo.
Escrevi para compartilhar, reforçando o que já foi bem explicado por outros colegas.