Enquete

O que acham?

Indicam?
0 (0%)
Alguma opinião?
0 (0%)

Votos Totais: 0

Autor Tópico: Nikon S9500  (Lida 1610 vezes)

dannif

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 26 de Fevereiro de 2014, 17:32:20
Olá pessoal,

Espero que possam me ajudar.
Eu gostaria de comprar uma máquina para viagem e carregar na bolsa. Eu tive muita dificuldade para tirar fotos a noite no meu celular e optei para ir atrás de uma máquina. Minha cunhada tem uma máquina que adoro a imagem dela...fico até mais bonita.rs a canon eos rebel t3, mas definitivamente é mto grande para mim.

Indo pessoalmente a loja descobri a Nikon s9500. Parece ser uma boa máquina, tem wifi e gostei da foto a noite, apesar que o atendente teve que mexer um pouco para a foto noturna sair boa. Alguém pode me dizer a respeito dessa máquina e se nikon é boa?
O atendente também me indicou a Samsung wd200f, alguma opinião?
Consultando os conselhos de vocês descobri a Canon sx270.

Qual dessas?

obrigada.


Kuni

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 96
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 26 de Fevereiro de 2014, 18:13:51
Geralmente essas câmeras "travel zoom" possuem alguns recursos bacanas, tipo GPS, Wifi, conectividade com smartphones, etc. Se você acha isso essencial, creio que a Canon SX260 ou 270 seriam o ideal para ti.

Agora, se você procura por uma câmera que entregue boa qualidade de imagem e seja bastante compacta, sugiro que dê uma olhada na Canon S110 e na Nikon P330. Elas possuem um zoom bem menor, mas como o sensor delas é maior, costumam entregar melhor qualidade de imagem.


Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #2 Online: 26 de Fevereiro de 2014, 19:40:55
Saiba que a SX270 possui um grave problema de erro de leitura na carga de bateria ao fazer vídeos, se você gosta de fazer vídeos não é recomendável. Agora, se fizer apenas fotos a qualidade de imagem é incomparável nesse segmento, não tem concorrentes atualmente.
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/