Autor Tópico: Compra no Aliexpress não conclui  (Lida 886 vezes)

Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Online: 06 de Junho de 2020, 10:30:08
Salve, salve minha gente!
To aqui com uma duvida/problema.
Por isso resolvi recorrer aqui caso alguem de bom grado queria me ajudar.
Resolvi comprar um SSD para meu PC, depois de tanto pesquisar aqui no BR, só achei produtos caros. Dei um pulo no Aliexpress e achei uns chineses com preços atrativos e claro, fiz umas pesquisas sobre a qualidade deles, fiquei satisfeito com os resultados.
Porque comprar... porque não comprar... Comprei-o.
O fato é que na hora do pagamento vem a dor de cabeça.
Escolho a forma de pagamento(cartão)
Preencho os dados tudo certim (ja tenho cadastro no site e não é minha primeira compra)
Clico em concluir compra mas estranhamente aparece uma janelinha no meio da tela com a seguinte frase: "No momento, os produtos em seu carrinho de compras não estão disponíveis para pedidos." Eu clico em ok a janela se fecha e não conclui a compra.
Ja tentei fazer com outros anúncios e é a mesma coisa.
Pergunto: Alguem ja passou por isso? Como resolveu?
Uma ajudinha ai por obsequio.
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.290
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 06 de Junho de 2020, 11:07:03
Temos um tópico sobre as compras feitas no Ali, parece que desde que começou a pandemia estão restringindo vendas para o Brasil.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #2 Online: 24 de Junho de 2020, 10:35:39
Vc chegou a olhar no anúncio se estão enviando pro Brasil? Como disse YP, muitos vendedores não estão enviando para o Brasil, e no próprio anúncio isso é informado.
« Última modificação: 24 de Junho de 2020, 10:36:19 por Helena Bsb »