Autor Tópico: Canon 6D (N) e (WG) - Atenção  (Lida 23958 vezes)

fabinh0_hy

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
Resposta #45 Online: 03 de Março de 2014, 07:20:31
vc mora aqui Fabinho?Sou de toyohashi.Entao,fui em uma loja com um camarada e perguntamos para o vendedor sobre isso,WG E N,o cara nem sabe direito a respeito,ele nw soube afirmar,mas acha que nw existe sem os dois itens a mais..

Então, sou de Okazaki quase do lado de Toyohashi...hehehe :D ... Sobre a 6D, comprei ela sábado no Camera no Kitamura, dei a 7D de entrada, ñ sabia q tinha as duas versões, mas acho q no Japão soh vende a versão WG...Tá ligado q o mercado interno é mais exigente e competitivo q o externo... :hysterical:...
EOS 6D 24-70 F/2.8 Tamron; 50mm F/1.8 Canon  Speedlite 600ex-rt


Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
Resposta #46 Online: 03 de Março de 2014, 09:15:24

Então, sou de Okazaki quase do lado de Toyohashi...hehehe :D ... Sobre a 6D, comprei ela sábado no Camera no Kitamura, dei a 7D de entrada, ñ sabia q tinha as duas versões, mas acho q no Japão soh vende a versão WG...Tá ligado q o mercado interno é mais exigente e competitivo q o externo... :hysterical:...
mano,vc comprou na loja mais cara q existe aqui kkkk
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II


fabinh0_hy

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
Resposta #47 Online: 03 de Março de 2014, 09:53:28
mano,vc comprou na loja mais cara q existe aqui kkkk

Acho q ñ, no Kakaku tem o ranking das lojas mais baratos, comprando pela net encontraria por +ou-  147, paguei 3 mil a mais soh q peguei na hora...  no final ficou por 150 mil.... Acho q ñ foi tão ruim assim...Dei uma pesquisas na net antes de comprar...O problema q queria na hora msm, deu uma louca e comprei...hauhauahauha...
EOS 6D 24-70 F/2.8 Tamron; 50mm F/1.8 Canon  Speedlite 600ex-rt


Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #48 Online: 03 de Março de 2014, 22:10:01
A versão N foi criada para ser vendida apenas nos países onde é proibido o uso de GPS e wi-fi, e também é vendida nos países onde a importação ilegal rola solta, caso do Brasil. Por isso não a encontrarão no Japão, só tem a WG.
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/