Autor Tópico: Marilyn urbana.  (Lida 775 vezes)

smdantas

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
  • Sexo: Masculino
    • Perfil Olhares
Online: 02 de Março de 2014, 19:25:53
Prezados:

iniciei uma pequena galeria de arte urbana, e como estou começando a lidar com câmeras digitais, ainda estou achando minhas fotos deixando a desejar em relação à definição e às cores.

Uso pouca maquiagem, geralmente só afino ou aumento o contraste e balanço de cores levemente no photoscape.

Todas as sugestões ou críticas serão muito bem vindas.

Bem, aqui vai um exemplo de um registro de graffiti. Foi uma foto que considerei feliz pelo motivo, as condições em que encontrei o muro. Infelizmente, tinha acabado de receber minha câmera de outra pessoa que a estava usando, e ela estava com o ISO máximo muito alto, e fez a foto em 3200:




Nikon D3200

Panasonic Lumix DMC FZ35

iPhone 5 :)


edugandolfe

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.300
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 02 de Março de 2014, 21:59:14
Olá, nas condições que vc descreveu está um ótimo registro, os pontos positivos que observei foram: não exagerou no tratamento e não colocou vinheta, deixando bem natural, gostei  :clap:
Detalhe, ao lado direito, bem na altura do nariz aparece um outro rosto de mulher bem pequeno...uma assombração ou ali tinha alguma outra coisa colada?... :eek:
Faltou a enquete para ser válida a postagem, acho que o adm vai enviar o post para Galeria de Fotos.
« Última modificação: 02 de Março de 2014, 22:00:25 por edugandolfe »