Autor Tópico: Bobinas de filmes 35m  (Lida 1311 vezes)

alanalazaretti

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 04 de Março de 2014, 10:29:48
Bom dia.
Meu nome é Alana e eu sou estudante de Psicologia e apaixonada por fotografia.
Estou desenvolvendo um projeto com crianças com transtornos mentais e fotografia. O projeto consiste em montar máquinas fotográficas pinhole em latas de sardinhas com elas e tirarmos fotos com finalidades terapêuticas. Para montar as máquinas, eu preciso de bobinas de filme 35m usadas. Contudo, não estou encontrando aqui em Chapecó.
Gostaria de saber se por acaso vocês sabem onde eu posso encontrar estas bobinas que poderiam vender para mim. Eu posso comprar e pagar o transporte sem problemas. Essa oficina com as crianças seria muito importante e eu realmente estou precisando com certa urgência.

Desde já agradeço.
Cordialmente,
Alana


sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.720
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 04 de Março de 2014, 12:18:13
Alana,

Entra em contato com a ZazColor em Joaçaba (http://zascolor.com.br/) Eles revelam filmes ainda e eu já peguei bobinas vazias da filial deles aqui de Blumenau vindas de Joaçaba  :ok:


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #2 Online: 04 de Março de 2014, 13:45:50
Bom dia.
Meu nome é Alana e eu sou estudante de Psicologia e apaixonada por fotografia.
Estou desenvolvendo um projeto com crianças com transtornos mentais e fotografia. O projeto consiste em montar máquinas fotográficas pinhole em latas de sardinhas com elas e tirarmos fotos com finalidades terapêuticas. Para montar as máquinas, eu preciso de bobinas de filme 35m usadas. Contudo, não estou encontrando aqui em Chapecó.