Autor Tópico: Bobinas de filmes 35m  (Lida 1311 vezes)

alanalazaretti

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 04 de Março de 2014, 10:29:48
Bom dia.
Meu nome é Alana e eu sou estudante de Psicologia e apaixonada por fotografia.
Estou desenvolvendo um projeto com crianças com transtornos mentais e fotografia. O projeto consiste em montar máquinas fotográficas pinhole em latas de sardinhas com elas e tirarmos fotos com finalidades terapêuticas. Para montar as máquinas, eu preciso de bobinas de filme 35m usadas. Contudo, não estou encontrando aqui em Chapecó.
Gostaria de saber se por acaso vocês sabem onde eu posso encontrar estas bobinas que poderiam vender para mim. Eu posso comprar e pagar o transporte sem problemas. Essa oficina com as crianças seria muito importante e eu realmente estou precisando com certa urgência.

Desde já agradeço.
Cordialmente,
Alana


sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.720
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 04 de Março de 2014, 12:18:13
Alana,

Entra em contato com a ZazColor em Joaçaba (http://zascolor.com.br/) Eles revelam filmes ainda e eu já peguei bobinas vazias da filial deles aqui de Blumenau vindas de Joaçaba  :ok:


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #2 Online: 04 de Março de 2014, 13:45:50
Bom dia.
Meu nome é Alana e eu sou estudante de Psicologia e apaixonada por fotografia.
Estou desenvolvendo um projeto com crianças com transtornos mentais e fotografia. O projeto consiste em montar máquinas fotográficas pinhole em latas de sardinhas com elas e tirarmos fotos com finalidades terapêuticas. Para montar as máquinas, eu preciso de bobinas de filme 35m usadas. Contudo, não estou encontrando aqui em Chapecó.
Gostaria de saber se por acaso vocês sabem onde eu posso encontrar estas bobinas que poderiam vender para mim. Eu posso comprar e pagar o transporte sem problemas. Essa oficina com as crianças seria muito importante e eu realmente estou precisando com certa urgência.

Desde já agradeço.
Cordialmente,
Alana
Joguei umas 3 foras ha 3 dias atras. Tenho uma e daqui alguns dias estou descarregando outra.

Mas nao sao bobinas recarregaveis, apesar de poder ser reusadas se isoladas bem.


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #3 Online: 05 de Março de 2014, 08:25:24
quantas você precisa? tenho um bocado aqui... qualquer coisa me mande MP


alanalazaretti

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #4 Online: 05 de Março de 2014, 09:07:35
Então, o projeto envolverá 15 crianças. Para ter um número que garanta alguns erros cometidos e tal, eu penso que 50 bobinas seria um número razoável e suficiente.
Sei que é difícil encontrar 50 bobinas de uma vez só, por isso aceito de quem puder me enviar!

Pode ser Sedex a cobrar, que daí eu pago quando retirar na agencia do correio.


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #5 Online: 05 de Março de 2014, 09:55:14
Então, o projeto envolverá 15 crianças. Para ter um número que garanta alguns erros cometidos e tal, eu penso que 50 bobinas seria um número razoável e suficiente.
Sei que é difícil encontrar 50 bobinas de uma vez só, por isso aceito de quem puder me enviar!

Pode ser Sedex a cobrar, que daí eu pago quando retirar na agencia do correio.


e-mail respondido