Autor Tópico: É Carnaval!!!  (Lida 3218 vezes)

Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #15 Online: 05 de Março de 2014, 16:59:33
Legal, Alex... que bom! :)


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #16 Online: 05 de Março de 2014, 21:14:55
Essa 5 está muito linda, Pris.  :clap:

Gosto bastante da combinação de cores da 2, mas acho que teria ficado melhor se fosse mais aberta. :ok:
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #17 Online: 06 de Março de 2014, 11:02:46
Essa 5 está muito linda, Pris.  :clap:

Gosto bastante da combinação de cores da 2, mas acho que teria ficado melhor se fosse mais aberta. :ok:

Oi Aria!!!! Que bom que apareceu... então... na 2, eu gostei das cores e da imagem em si, mas não gostei da infinidade de pés, mãos e outras coisas que estavam por ali e que de repente surgiam correndo. Muito cheio o clube. Até poderia ter tentado mais aberto e "limpado" a área depois, mas com relaxante muscular minha mente não estava muito ligada... rsrs...
Obrigada por comentar! :)


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #18 Online: 06 de Março de 2014, 11:06:43
Pris, muito bacana as fotos, acho que ficaram dentro do tema. Gostei da versão menos contrastada da primeira e, na minha opinião de m..., a 6 e 7 não funcionaram! As demais panning ficaram excelente e funcionaram muito bem...
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


CristianoSoares

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.889
Resposta #19 Online: 06 de Março de 2014, 11:14:54
Belas fotos! :clap:

A 9 parece uma tela impressionista. :worship: :worship: :worship:


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #20 Online: 06 de Março de 2014, 11:15:15
Pris, muito bacana as fotos, acho que ficaram dentro do tema. Gostei da versão menos contrastada da primeira e, na minha opinião de m..., a 6 e 7 não funcionaram! As demais panning ficaram excelente e funcionaram muito bem...

Oi Renato!!! Que legal que gostou! O curioso que as únicas que não curtiu não são pannings. A 6 é uma rotação de câmera em baixa velocidade... não é zooming pois não mexi na distância focal da lente; fiz giro do corpo da câmera. E a 7 foi mais o movimento dele do que meu (lembra as fotos que faço em movimento... a que parece um ET... rsrs)

Obrigada, meu caro e sua opinião não é de m... não. Gosto quando comenta! ;)


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #21 Online: 06 de Março de 2014, 11:16:40
Belas fotos! :clap:

A 9 parece uma tela impressionista. :worship: :worship: :worship:

Oi Cristiano! Também gostei do resultado da 9... são fotos que planejo como fazer, mas os resultados são imprevisíveis! rsrs

Obrigada por comentar!


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #22 Online: 06 de Março de 2014, 11:19:58
Oi Renato!!! Que legal que gostou! O curioso que as únicas que não curtiu não são pannings. A 6 é uma rotação de câmera em baixa velocidade... não é zooming pois não mexi na distância focal da lente; fiz giro do corpo da câmera. E a 7 foi mais o movimento dele do que meu (lembra as fotos que faço em movimento... a que parece um ET... rsrs)

Obrigada, meu caro e sua opinião não é de m... não. Gosto quando comenta! ;)

Aquela do E.T. é sensacional! Parabéns pelas fotos!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #23 Online: 06 de Março de 2014, 11:30:11
Não me achei em alguns dos pannings, mas a 5 ficou fantástica!
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #24 Online: 06 de Março de 2014, 11:43:00
Não me achei em alguns dos pannings, mas a 5 ficou fantástica!

rsrs... como assim? Não entendi o não se achou... ou não gostou?  :D


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #25 Online: 06 de Março de 2014, 11:50:19
rsrs... como assim? Não entendi o não se achou... ou não gostou?  :D

É, não gostei. Sei que se trata de um estilo diferente e que foi proposital, mas meus olhos ainda não chegam a esse ponto. A 6 e a 7, por exemplo, me dá uma sensação ruim do desfoque/rastro no rosto.

Em compensação, as que mantiveram uma estrutura do objeto principal eu gostei bastante. A 5 foi disparada a melhor, ao meu ver, mas a 9, por exemplo, também ficou bem bacana. A 4 também.

Mas novamente, isso sob o meu olhar. Por isso o "não me achei". Acho que a maioria deve gostar, mas eu não curti muito essas que falei.

Saindo dos pannings, a primeira também ficou muito boa.
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #26 Online: 06 de Março de 2014, 11:55:26
Parede na foto 5  :wub:


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #27 Online: 06 de Março de 2014, 12:00:22
É, não gostei. Sei que se trata de um estilo diferente e que foi proposital, mas meus olhos ainda não chegam a esse ponto. A 6 e a 7, por exemplo, me dá uma sensação ruim do desfoque/rastro no rosto.

Em compensação, as que mantiveram uma estrutura do objeto principal eu gostei bastante. A 5 foi disparada a melhor, ao meu ver, mas a 9, por exemplo, também ficou bem bacana. A 4 também.

Mas novamente, isso sob o meu olhar. Por isso o "não me achei". Acho que a maioria deve gostar, mas eu não curti muito essas que falei.

Saindo dos pannings, a primeira também ficou muito boa.

rsrs... acho que a maioria não curte... rsrs... eu comecei a achar interessante quando conheci as fotos do Ernst Haas. Conhece? Ele tem uma série de fotos neste estilo. E depois dele, fui vendo outras que utilizam este estilo de fotografia para fazer imagens mais abstratas. Não são para ser pannings corretos pois gosto do desfoque, do não reconhecimento facial.

Se tiver curiosidade, dá uma olhada: http://www.ernst-haas.com/colorGallery03.html

Obrigada por comentar!!! :)


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #28 Online: 06 de Março de 2014, 12:01:58
Parede na foto 5  :wub:

Oi sumida!!!!! Que legal que gostou... obrigada por ver e comentar! :)


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #29 Online: 06 de Março de 2014, 12:05:31
rsrs... acho que a maioria não curte... rsrs... eu comecei a achar interessante quando conheci as fotos do Ernst Haas. Conhece? Ele tem uma série de fotos neste estilo. E depois dele, fui vendo outras que utilizam este estilo de fotografia para fazer imagens mais abstratas. Não são para ser pannings corretos pois gosto do desfoque, do não reconhecimento facial.

Se tiver curiosidade, dá uma olhada: http://www.ernst-haas.com/colorGallery03.html

Obrigada por comentar!!! :)


Então, já vi outras suas assim. E realmente, algumas me chamam bastante a atenção. Essas do Ernst que estão na capa do site são realmente um show, mas acho que justo por manterem uma certa definição. Enfim, talvez tenha essa linha bem tênue entre o abstrato e o material. Vou continuar acompanhando para aprender mais sobre esse estilo.
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C