Autor Tópico: DÚVIDA SOBRE LENTES SONY NEX F3  (Lida 1186 vezes)

danielle

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 04 de Março de 2014, 18:14:27
Olá!!!

Gente, tenho uma Sony NEX F3 e gosto muito dela, mas estou sentindo falta de uma lente com maior zoom. Existe alguma lente apropriada para esse tipo de câmera? Qual o modelo para que eu possa comprar?



Kokimoto

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.114
    • Mototuristas
Resposta #1 Online: 04 de Março de 2014, 18:55:42
D600 - E-M10


danielle

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 10 de Março de 2014, 09:00:06
Muito obrigada pela ajuda!!!!


alexrs

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 12 de Março de 2014, 11:41:14
Amigo, eu tenho a sel55210 que adquiri para usar com minha nex-f3 e tive um pouco de problemas com o foco dela no início pois ela fica meio perdida às vezes, mas, pelo que andei lendo por aí, cheguei a conclusão de que isso deve ocorrer mais na nex 3. Existe um firmware no site da sony para essa lente que parece corrigir esse tipo de problema só que é possível atualizar apenas na nex5 pra cima.

No geral, estou satisfeito com a lente, gostei muito dela, principalmente pelo preço que paguei, pois meu irmão comprou pra mim no Paraguay por U$ 250,00 algo em torno de R$ 550,00 mas se fosse pra comprar aqui e pagar mais de R$ 1000,00 por ela eu não compraria.

Se fosse hoje, no lugar dela, eu compraria uma lente clara, a 30mm f2.8 da sigma por exemplo que custa mais ou menos o mesmo preço em dolar e alguns dizem que está entre as melhores lentes pra NEX.

Por favor me corrijam se eu estiver errado...espero ter ajudado


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #4 Online: 12 de Março de 2014, 11:44:56
Amigo, eu tenho a sel55210 que adquiri para usar com minha nex-f3 e tive um pouco de problemas com o foco dela no início pois ela fica meio perdida às vezes, mas, pelo que andei lendo por aí, cheguei a conclusão de que isso deve ocorrer mais na nex 3. Existe um firmware no site da sony para essa lente que parece corrigir esse tipo de problema só que é possível atualizar apenas na nex5 pra cima.

No geral, estou satisfeito com a lente, gostei muito dela, principalmente pelo preço que paguei, pois meu irmão comprou pra mim no Paraguay por U$ 250,00 algo em torno de R$ 550,00 mas se fosse pra comprar aqui e pagar mais de R$ 1000,00 por ela eu não compraria.

Se fosse hoje, no lugar dela, eu compraria uma lente clara, a 30mm f2.8 da sigma por exemplo que custa mais ou menos o mesmo preço em dolar e alguns dizem que está entre as melhores lentes pra NEX.

Por favor me corrijam se eu estiver errado...espero ter ajudado

Boas informações :ok: :ok:

Comprei uma NEX F3 para minha mulher e já estou a fim de comprar uma nova lente!

Abraços :) :)