Autor Tópico: VALE A PENA 'TROCAR' UMA CANON 6D POR UMA BLACK MAGIC 2,5K?!Você faria oq?LEIA!!  (Lida 2223 vezes)

Pedro Henrique Rego

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Tenho uma 6D e meu amigo é dono de uma agencia grande e ta vendendo uma black magic 2,5k com montagem EF por 5mil reais, pq compraram recentement uma red que filma em 5K...dae nao vao usar mais a black, então...outro amigo meu quer comprar minha 6d pelo mesmo valor, então seria como se eu trocasse minha 6D pela black, o q vc acham?Tipo, tbm terei que comprar urgentemente uma 70D no minimo pra nao perder uma dslr, pois trabalho com filmagens mas tb com fotos e a noite em festas e o iso da 70D chega um pouco perto do fantastico iso da 6D...mas pra isso terei que vender algo pra comprar a 70D ne..kkk..então, o q vcs acham?É uma grande oportunidade ne..pois a black filma em RAW com qualidade de cinema, ruim q são arquivos mto pesados e q terei q aprender a mecher no davinci resolve pra editar e tals, mas quero saber de vcs..o q fariam no meu lugar?!!!
Sou um apresentador de tv desempregado!Haha!Trabalho como videomaker e fotógrafo em viagens pelo país com uma banda.Estudo publicidade e faço videos pro youtube.Ah e sou sócio/diretor do site Notícia Piauí.Canal:
https://www.youtube.com/user/PedroHenriqueRego
FB: /pedrohenriqueregoI

Kit: Canon 6D + lentes canon 24-105mm F/4 L IS USM e canon 50mm F/1.4 + Flash 430 EX II(ESTOU VENDENDO!)+ GoPro Hero 3 Black Edition + microfone rode videomic + lapela rode smartlav e iphone 4s + led ikan 120


Elias AE

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 95
 Eu nunca peguei uma Black Magic, mas pelo que já vi na net acho que ela é ótima se vc tiver iluminação adequada e tiver um colorista para tratar as imagens e um computador bom para isso.
 A 6D gera arquivos mais leves e com Iso alto.
 A minha conclusão Black Magic para um lugar controlado como uma produtor e 6d para eventos com variados tipos de iluminação
  :D


sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.720
  • Sexo: Masculino
só cuidado que ela pode explodir, rs  https://www.youtube.com/watch?v=eMbIhCNGYnE