Autor Tópico: Ensaio Externo Tainara  (Lida 1117 vezes)

ritalamounier

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 145
Online: 15 de Março de 2014, 22:36:55
Tenho 18 anos, sou estudante de Psicologia e fotografo (por hobby) desde 2009, mas agora decidi levar a coisa um pouco mais a sério...  :assobi:
Ensaio feito com 100% de luz natural + rebatedor.
Críticas construtivas e elogios são muito bem vindos!  :D

1.


1 em P&B (ainda não me decidi  :doh:)


2.


3.


4.


Rafa_Meira

  • Trade Count: (2)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.221
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 15 de Março de 2014, 22:52:59
Legal, é minha companheira em psicologia e fotografia.

Gostei muito das fotos, especialmente a primeira. A P&B está bonita, mas preferi a colorida. Os tons de cor da foto estão muito bonitos.

A 3 eu acho que pecou um pouquinho pelo corte no braço dela.

Abraços



ritalamounier

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 145
Resposta #2 Online: 15 de Março de 2014, 22:55:58
Legal, é minha companheira em psicologia e fotografia.

Gostei muito das fotos, especialmente a primeira. A P&B está bonita, mas preferi a colorida. Os tons de cor da foto estão muito bonitos.

A 3 eu acho que pecou um pouquinho pelo corte no braço dela.

Abraços

Obrigada por comentar Rafa!! Tem razão sobre a 3, e acabei de achar outro defeito, as espinhas do braço!   :ponder:

Valeu pela dica  :D


AlexandreM

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 361
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #3 Online: 16 de Março de 2014, 03:44:09
1. Prefiro essa em cor, melhor foto da série, boa luz! Só tiraria essas rosas de plástico que não aderem em nada.

2. Essa mão não chega a estar " falsa " mas sinto falta do outro braço!

3. Pose clássica, não gosto, achei que a luz não favoreceu nem os olhos, nem as espinhas no braço.

4. Senti falta do outro braço também!