Autor Tópico: Escrevendo  (Lida 1287 vezes)

Thales Antonio

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 232
  • Sexo: Masculino
  • Ainda aprendendo a Arte de Fotografar!
Resposta #15 Online: 21 de Março de 2014, 20:55:40
Pessoal. Não querendo agradar a todos mas, concordo com todos. Não sou fotógrafo profissional infelizmente, gostaria de ser. Sou apaixonado por fotografia e quero aprender mais e mais para registrar momentos da minha família, amigos, colegas, a vida cotidiana, natureza e etc... Na minha profissão, trabalho com a técnica pura e o talento movido de inspiração e percepção artística onde todos andam "juntos e misturados". Estou ciente de que a foto pensada e trabalhada com calma e antecedência pode render muito mais, como também estou ciente que existem momentos que são únicos e que o olho do artista nato (que não é meu caso) é fundamental e, respirar é a unica coisa que dá pra fazer naquele momento mágico. Nessa foto, como disse no inicio, vi meu filho escrevendo e não pensei duas vezes, corri peguei a câmera e a lanterna e nem pensei em trocar a lente pois ele as vezes se esquiva de ser fotografado por mim, coisa de birra mesmo. Se demorasse muito não teria foto nenhuma.

Os comentários de vocês, contrastantes e paralelos, são fundamentais para amadores, aspirantes e profissionais... Só tenho a agradecer, aprender, melhorar, entender e certamente espero aqui as críticas construtivas das mais diversas e espero no futuro poder ajudar a outros, humildemente, dentro de minhas capacidades.

Abraço a vocês.
Nikon D610
[50mm f/1.8] - [35mm f/1.8] - [24-120mm f/4] [70-300mm]


i9forex

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.925
  • Sexo: Masculino
    • AFernandes
Resposta #16 Online: 22 de Março de 2014, 04:51:37
Eu lamento se dei a entender que o que dizia o companheiro sobre o que se poderia fazer de melhor, estava demais...
Escrevi mal concerteza...  :(

Na verdade esse SABER, é o que depois nos faz ser 'melhor criativos'.  :)
Portanto ele é sempre bem vindo.  :)

Eu sempre achei isso...
Mas nao devo ter expressado bem isso.
Nem sempre estamos no ponto...  :(


A. Fernandes