Autor Tópico: Sobre alguns tópicos serem tão "ignorados" na galeria?  (Lida 3237 vezes)

C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #30 Online: 19 de Março de 2014, 02:32:24
Olá :( :(

Me pego pensando  :( "qual seria o objetivo de postar uma foto na galeria!!" e porque alguns tópicos são tão ignorados!! E NÃO é só o meu não!! :no:

Será que o título pode não ser chamativo? Se fosse: Nuas em Ipanema! Será que seria muito mais visto?

Se a fotografia é ruim, não seria legal que as pessoas que visualizam pelo menos escrevessem: "não gostei, por isso ou aquilo!!" E nem estou pensando em TODAS as pessoas!! Pelo menos alguns comentários! Ou é melhor ignorar?

Ou será que o nome tem peso extra nas respostas?

Juro que fico pensando sobre isso!  :( :(

Quem quiser "divagar" sobre isso fique a vontade! Quem achar que é "frescurite", por favor, ignore!!

Abraços cordiais.....João
Eu nao costumo passar com frequencia por la, mas quando passo eu so comento quando acho que tenho algo a colaborar com a minha participacao. Ou seja, se eu vejo algo que gosto ou algo que nao gosto e sinto que nao tenho nada a acrescentar, eu nao respondo.

Nao gosto de ficar dando elogios ou criticas vazias. Mas sei como vc se sente. Vc quer ver a reacao das pessoas ao ver a sua foto e infelizmente pela internet isso so eh possivel com os posts das pessoas.

Uma maneira talvez de conseguir ouvir as palavras das pessoas sobre a sua foto seria fazendo perguntas sobre algum aspecto da foto que vc tem duvida, que vc gostaria de melhorar, ou falando um pouco do momento, enrredo, projeto, ou o que seja.


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #31 Online: 19 de Março de 2014, 09:26:22
Eu nao costumo passar com frequencia por la, mas quando passo eu so comento quando acho que tenho algo a colaborar com a minha participacao. Ou seja, se eu vejo algo que gosto ou algo que nao gosto e sinto que nao tenho nada a acrescentar, eu nao respondo.

Nao gosto de ficar dando elogios ou criticas vazias. Mas sei como vc se sente. Vc quer ver a reacao das pessoas ao ver a sua foto e infelizmente pela internet isso so eh possivel com os posts das pessoas.

Uma maneira talvez de conseguir ouvir as palavras das pessoas sobre a sua foto seria fazendo perguntas sobre algum aspecto da foto que vc tem duvida, que vc gostaria de melhorar, ou falando um pouco do momento, enrredo, projeto, ou o que seja.

É isso Croix...... :) :) :)