Autor Tópico: Mais uma da série "equipamentos medonhos"  (Lida 3040 vezes)

Ricardo Smania

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.063
Resposta #15 Online: 08 de Setembro de 2006, 19:11:16
Citar
Nunca tive uma T5 nas mãos, mas um amigo tem uma W30 e até já fiz umas fotos do grupo com ela e depois vi as fotos no PC.
Logicamente não é nenhuma "Brastemp", mas não vi nada de medonha nela. Acho inclusive que ela atende o seu propósito razoavelmente.
Eu nem entro tanto no mérito da qualidade de imagem, é mais da usabilidade mesmo (ou falta de no caso da T5 e da S60).
Ricardo Smania - Salto - SP
Desenvolvedor de software
Equipamento:
Panasonic FZ50
Canon A60


Francis Sato

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 64
Resposta #16 Online: 06 de Outubro de 2006, 21:00:33
Citar
Pois é... eu tenho uma p-41 que é bem rapidinha (em relação a categoria) e dificilmente erra o foco... talvez por ter lente fixa, vai saber...
E o pior é que a imagem é bem satisfatória hehehe
Mas realmente não se pode comparar com as marcas mais tradicionais "da fotografia" ou até mesmo as novas da panasonic...
Porém, enquanto não encontro uma menor que a substitua (e com um preço justo), ela vai quebrando o galho...
Abraços,

Renato
Falar a verdade já tirei muitas fotos com a P-41 é um "fusca"nada mais, não dá para comparar com as Fuji ou as Canon por que isso é covardia hehehe.
Francis Keniti Sato

São Gotardo/Patos de Minas


Murilo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.600
  • Sexo: Masculino
    • http://murilo78.multiply.com
Resposta #17 Online: 06 de Outubro de 2006, 21:13:10
Citar
É porque nunca mexeram em uma Aiptek! A noite então...  :mf_w00t2:
opa! eu já tive uma aiptek!

hoje, na empresa onde trabalho, tem uma sony, se não me engano uma p72 ou 92, sei lah.

sinceramente.... mas sinceramente mesmo, prefiro a aiptek. prefiro no quesito 'qualidade de imagem'.

gente, as imagens da sony são de chorar. minha-nossa-senhora-da-boca-aberta!

claro, tem os erros no foco, fotos tremidas, entre outros... mas isto seria redundante dizer.

Sony¿ volta pro mar oferenda!
« Última modificação: 06 de Outubro de 2006, 21:31:42 por Murilo »
Já dizia o Da Vinci.... Tem pessoas que enxergam, tem pessoas que enxergam qdo se aponta e tem pessoas que não enxergam.



jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #18 Online: 06 de Outubro de 2006, 22:56:17
Eu já usei a SONY serise S60 ( ou S40 .. sei la ) uma que parece um sabonete.
Achei horrivel d+.
Já usei a W5, essa eu achei melhorzinha.
Sony T nunca usei, mas, deve ser uma beleza.

O que posso falar nas ultra compactas é que, eu utilizo 3 series da Canon SD, e estou satisfeito com todas.

Ponto negativo vai mesmo para o ruido, o que é natural em ultra compactas acima do ISO200.

De resto, tudo ok  :thmbup:  :thmbup:

Agora saiu novos modelos SD800 com ISO alto, IS e processador Digic III ... deve ser um luxo.

Ponto negativo vai para a toneladas de MegaPixels que estao entubando nas maquinas.
« Última modificação: 06 de Outubro de 2006, 22:58:35 por jesieltrevisan »
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #19 Online: 06 de Outubro de 2006, 23:01:52
Citar
Citar
É porque nunca mexeram em uma Aiptek! A noite então...  :mf_w00t2:
opa! eu já tive uma aiptek!

hoje, na empresa onde trabalho, tem uma sony, se não me engano uma p72 ou 92, sei lah.

sinceramente.... mas sinceramente mesmo, prefiro a aiptek. prefiro no quesito 'qualidade de imagem'.

gente, as imagens da sony são de chorar. minha-nossa-senhora-da-boca-aberta!

claro, tem os erros no foco, fotos tremidas, entre outros... mas isto seria redundante dizer.

Sony¿ volta pro mar oferenda!
Me desculpe, mas não acho possível concordar com sua opnião.
Compactas sony sao ruins sim, mas, dizer que Aiptek é melhor seria chutar o balde.

Elas não são tão ruins assim.

Hoje em dia, tem celulares que tiram fotos melhores do que Aiptek... (Nokia N90)rs...
« Última modificação: 06 de Outubro de 2006, 23:02:07 por jesieltrevisan »
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


Ricardo Smania

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.063
Resposta #20 Online: 07 de Outubro de 2006, 09:22:01
Citar
Ponto negativo vai para a toneladas de MegaPixels que estao entubando nas maquinas.
Eu não acho isso um ponto negativo não, pois apesar do aumento absurdo na resolução, a Canon tem conseguido manter a qualidade e o ruído. É só pegar uma câmera de uns 4 anos atrás e comparar com uma de hoje. Na atual o ruído vai ser igual ou menor, e a resolução absurdamente melhor.
Ricardo Smania - Salto - SP
Desenvolvedor de software
Equipamento:
Panasonic FZ50
Canon A60


Murilo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.600
  • Sexo: Masculino
    • http://murilo78.multiply.com
Resposta #21 Online: 07 de Outubro de 2006, 12:59:11
Citar
Me desculpe, mas não acho possível concordar com sua opnião.
Compactas sony sao ruins sim, mas, dizer que Aiptek é melhor seria chutar o balde.

Elas não são tão ruins assim.

Hoje em dia, tem celulares que tiram fotos melhores do que Aiptek... (Nokia N90)rs...
pois é Jesiel, é difícil de acreditar, mas é verdade.

pelo menos a minha experiência com esta sony lá na empresa tem sido assim.
pena que não estou mais com minha apitek para comprar.

mas... tem um outro detalhe que não contei.
eu tive uma dv3300. e por alguns poucos dias fiquei com uma dv3500, um modelo mais novo. e posso te afirmar que a qualidade de imagem desta 3500 piorou muito em relação a 3300. logo a 3300 não era tão ruim assim.

mas qdo começar a semana quero ver se coloco alguma foto desta sony para vcs verem e dai talvez vc me de razão. ;)
 
Já dizia o Da Vinci.... Tem pessoas que enxergam, tem pessoas que enxergam qdo se aponta e tem pessoas que não enxergam.