Autor Tópico: Casa no Campo  (Lida 691 vezes)

Carlos Andre Medeiros

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.353
  • Sexo: Masculino
    • Minha Página
Online: 31 de Março de 2014, 23:56:02


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #1 Online: 01 de Abril de 2014, 10:22:30
Oi Carlos! É uma boa foto... do céu e do campo... a casa ficou muito no canto da imagem e parcialmente escondida pela forte vinheta que usou. Além disso, a distorção ou da lente ou da báscula da câmera deu a impressão de que ela está caindo. Gostei do P&B, mas minha opinião: a dramaticidade da edição não combina com o título da foto, que remete a algo mais... alegre, campestre, mais... Elis Regina cantando...


Carlos Andre Medeiros

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.353
  • Sexo: Masculino
    • Minha Página
Resposta #2 Online: 01 de Abril de 2014, 11:08:10
Oi Carlos! É uma boa foto... do céu e do campo... a casa ficou muito no canto da imagem e parcialmente escondida pela forte vinheta que usou. Além disso, a distorção ou da lente ou da báscula da câmera deu a impressão de que ela está caindo. Gostei do P&B, mas minha opinião: a dramaticidade da edição não combina com o título da foto, que remete a algo mais... alegre, campestre, mais... Elis Regina cantando...
oi Pris
é distorção da lente mesmo
estou procurando tutorial de como corrigir isso no Photoshop mas ñ encontrei ainda (se souberem postem aqui  :ok:)
Obrigado por comentar


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #3 Online: 01 de Abril de 2014, 11:44:44
também achei que a casa ficou muito "espremida" no canto da foto.

Creio que se fosse uma casa mais antiga, combinaria com o tratamento PB.
Por se tratar de uma casa nova (ar condicionado), talvez pudesse escolher outro tipo de tratamento.

 :ok: