Autor Tópico: Panasonic TS5 - algumas dúvidas  (Lida 952 vezes)

zeclaudio

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Online: 06 de Abril de 2014, 17:24:23
Pessoal,

Comprei a TS5 da Panasonic. Ela tem muitos recursos bacanas já testados por mim numa viagem que fiz mês passado. O GPS funciona legal (vc tira uma foto no meio do nada e ela identifica o local certinho, normalmente colocando ainda o ponto de referência - tipo: Museu de Belas Artes, Curitiba, Paraná, Brasil). Tem umas funções com wifi mto úteis tb, principalmente para tirar fotos usando aparelhos remotos (como um celular).

Mas tive uma preocupação.  A lente dela embaça um pouco às vezes. No manual diz que é normal (e pelo que vi acontece com outras cÂmeras tb). Mas comprei essa justamente pq dizia ter um sistema que impedia isso... enfim, não impede pelo jeito.

Além disso, aconteceu algo que não aparece no manual. Apenas na última vez que entrei na água (depois de uns 10 dias entrando sem isso acontecer), a tela LCD começou a embaçar em alguns pontos tb. Logo após um tempo ela desembaça sozinha. Mas, fiquei preocupado justamente pq o manual não menciona essa possibilidade. Fiquei com medo de continuar usando. Oq vcs acham?