Autor Tópico: Curso restauração de fotos antigas online com Photoshop.  (Lida 3873 vezes)

Marcos-Barroso

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
  • Marcos Barroso restaurador de fotos
    • Restauração de fotos
Online: 21 de Março de 2014, 22:16:29
Olá pessoal, sou restaurador de fotos antigas a 12 anos e por alguns clientes pedirem para eu fazer curso  ensinado a minha técnica ai então eu abracei a ideia e fiz um curso restauração de fotos antigas online usando o Photoshop .

Sobre o curso, estou muito feliz posso afirmar que não aprendera a utilizar só o carimbo ou pincel de recuperação como quase 100% dos tutoriais  encontrados.
 
Nas minhas restaurações uso no máximo 5 % carimbo etc, em 12 anos  eu muito curioso e nunca satisfeito fui testando errando e acertando fiz minha  técnica para restaurar e  também de colori ao longos dos anos de profissão.

  O preço dele a vista pagando por meio de conta bancaria é 380,00
pelo PagSeguro  e 400,00 por ele você pode comprar parcelado seu Curso , com uma taxa de juros cobrada pela operadora

segue o link para maiores informações  http://www.restauracaodefotosantigas.com/curso-restauracao-de-fotos-antigas/
http://youtu.be/-IDT09cEgB0
e obrigado atenção galera.


Marcelo Porto

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 924
  • Sexo: Masculino
    • Ventura Fotografia
Resposta #1 Online: 27 de Março de 2014, 09:50:27
Bom dia...
Você tem o DVD do curso para vender?
Abs
Nikon d600, lente 24-85mm f 3.5 -4.5
Nikon d7000, lente 18-105mm f3.5 - 5.6
Flash Metz Nikon Mecablitz 58 Af-2;   Flash sb-700 Nikon
Lente Nikon 50mm Af-s F/1.4g
Lente Tamron SP 70-200MM F/2.8 DI VC USD


Marcos-Barroso

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
  • Marcos Barroso restaurador de fotos
    • Restauração de fotos
Resposta #2 Online: 29 de Março de 2014, 00:00:04
Olá amigo.
O DVD não so online mesmo, mas para isso não tem problemas é só baixar as aulas para seu PC é bem simples eu ensino como baixar todas aulas e o bom que sempre vai ter conteúdo novo no curso.