Autor Tópico: Ajuda com materiais para construção de fundo infinito  (Lida 1956 vezes)

carolinafracor

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 22 de Março de 2014, 19:54:22
Gente, seguinte: Depois de muito pesquisar, decidi que a melhor maneira e mais econômica para fazer um estúdio para as minhas condições será com placas de eucatex.

Porém como a ignorância é muita, não entendo nada de madeira ou eucatex, então estou com algumas dúvidas básicas.

Primeira: O velho problema de dilatação. Eucatex dilata? Como resolver o problema de dilatação do eucatex(caso houver) ou da madeira(mdf ou compensado?)

Segunda: Umidade. Eu pretendo aplicar a madeira direto no chão(piso) e não gostaria de danificar o piso, pois quando conseguir um local maior vou desmanchar o estúdio.... até ai tudo bem,  vi  tutorial de várias pessoas que aplicam o eucatex ou o compensado, mdf direto no chão com piso, mas, e a umidade? será que a durabilidade será pouca? tem algum produto que ameniza isto, tipo ipermeabilizantes?

Terceira e última: para corrigir os espaços e outras coisas na madeira, bem como acentar a diferença da madeira para o resto da parece(to pensando em usar mdf ou eucatex só ate fazer as curvas, depois quero imendar direto na parede mesmo) Muita gente usa massa plástica ou massa acrílica.... para tirar os buraquinhos dos parafusos etc, dar acabamento. Minha dúvida é, isso vai rachar do mesmo jeito, ou ajuda a compensar a dilatação do material?

Dúvidas e mais dúvidas, não sei se fui clara.... vou postar aqui o vídeo que vi. Fiz as mesmas perguntas lá no blog mas não obtive resposta.

http://www.2salgueiros.com/blog/?p=3300#comment-8587


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #1 Online: 22 de Março de 2014, 21:32:32
Movendo tópico...

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


carolinafracor

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 22 de Março de 2014, 22:23:40
o que significa isto?


carlosandre

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 462
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 24 de Março de 2014, 08:26:34
o que significa isto?
Significa que o post foi criado em um lugar indevido e o moderador o moveu para o lugar onde possivelmente os foristas poderão te ajudar.