Autor Tópico: DÚVIDA RAPIDA, POR FAVOR AJUDEM-ME , Sobre Visor Despolido  (Lida 527 vezes)

eduardopequeno

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 27
Online: 22 de Abril de 2014, 21:13:55
Estou querendo trocar o  visor despolido da minha NIKON D7000
Está arranhado, e quero encontrar um canto para comprar...

Achei este :
http://pt.aliexpress.com/item/Single-180-degree-Split-Image-Focus-Focusing-Screen-For-Nikon-D80-D90-D200-D300-D300S-D7000/858213239.html

é esse ?

Poderiam me indicar outro link , mais em conta....ou melhor ?

estou com medo de fazer a compra errada


eduardopequeno

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 27
Resposta #1 Online: 22 de Abril de 2014, 23:26:26
ninguem ? : (


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.409
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #2 Online: 23 de Abril de 2014, 10:01:43
pô, vc entra e quer resposta em 10 minutos?


enfim, esse é bipartido, pra fazer foco manual com lentes antigas... procure um que não tenha a esse bipartido pra focagem manual que nas cameras novas não precisa (a não ser como disse pra foco manual)

não entendo de nikon então não sei recomendar onde comprar...
« Última modificação: 23 de Abril de 2014, 10:02:38 por Luciano.Queiroz »
Luciano Queiroz
www.lucianoqueiroz.com
Facebook: @caminhotracado - https://goo.gl/pNRgQX
Instagram: @caminhotrtacado - https://goo.gl/Gou1E2
Youtube: www.youtube.com/c/caminhotracado


eduardopequeno

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 27


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.409
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #4 Online: 23 de Abril de 2014, 13:55:13
acho que não é o que vc quer tb.. tem que ser liso, sem nada no meio
Luciano Queiroz
www.lucianoqueiroz.com
Facebook: @caminhotracado - https://goo.gl/pNRgQX
Instagram: @caminhotrtacado - https://goo.gl/Gou1E2
Youtube: www.youtube.com/c/caminhotracado


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.852
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #5 Online: 23 de Abril de 2014, 15:30:39
http://pt.aliexpress.com/item/Dual-45-degree-Split-Image-Focus-Focusing-Screen-For-Nikon-D80-D90-D200-D300-D300S-D7000/856653514.html


perdão, é pq estou com pressa para comprar D:

e esta serve?



acho que não é o que vc quer tb.. tem que ser liso, sem nada no meio

Pode até servir, mas não é o modelo original.

Sei lá.... :ponder: