Autor Tópico: PC nao reconhece Canon 6D  (Lida 9557 vezes)

rscomex

• Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
Online: 30 de Julho de 2014, 20:50:14
pessoal, olá

meu pc nao esta reconhecendo minha canon 6D nova... eu usava uma t2i que ele reconhecia automaticamente...
alguem sabe se devo instalar algo?

obrigado

Alexsandre

• Conhecendo
  • *
  • Muito do amador! :P
Resposta #1 Online: 30 de Julho de 2014, 20:57:53
rscomex,

Como a sua não está sendo reconhecida pode tentar instalar os drivers para seu sistema operacional, você usa windows??

Geralmente os drivers veem no CD da câmera, mas pode estar desatualizados então pode tentar baixar no site da Canon.

Na página da sua câmera no site da Canon deve ter os drivers atualizados, o link para a página da 6D no site da Canon em inglês é esse: http://www.usa.canon.com/cusa/consumer/products/cameras/slr_cameras/eos_6d

Veja se ajuda.

Thales Souto

• Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #2 Online: 30 de Julho de 2014, 21:31:34
Por que não usa um leitor de cartão? Acho muito mais fácil. Se tiver porta 3.0 e usar um leitor também 3.0 o resultado é melhor ainda.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales

rscomex

• Freqüentador(a)
  • **
Resposta #3 Online: 02 de Agosto de 2014, 12:10:03
Por que não usa um leitor de cartão? Acho muito mais fácil. Se tiver porta 3.0 e usar um leitor também 3.0 o resultado é melhor ainda.

Meu leitor de cartao nao esta funcionando faz um tempo... acho q deve estar com mal contato ou algo parecido...  :(

rscomex,

Como a sua não está sendo reconhecida pode tentar instalar os drivers para seu sistema operacional, você usa windows??

Geralmente os drivers veem no CD da câmera, mas pode estar desatualizados então pode tentar baixar no site da Canon.

Na página da sua câmera no site da Canon deve ter os drivers atualizados, o link para a página da 6D no site da Canon em inglês é esse: http://www.usa.canon.com/cusa/consumer/products/cameras/slr_cameras/eos_6d

Veja se ajuda.

alex vou tentar! obrigado

rscomex

• Freqüentador(a)
  • **
Resposta #4 Online: 02 de Agosto de 2014, 14:41:28
continua nao reconhecendo... mto estranho... instalei todos os drivers...

ele reconhece minha t2i e gopro de boa... mas a 6D nada acontece!
quando abro o EOS utility ele pede p conectar e eu conecto... mas nada acontece!  >:( >:(

rscomex

• Freqüentador(a)
  • **
Resposta #5 Online: 05 de Agosto de 2014, 19:23:00
Problema resolvido...

tem que desativar o wifi da camera... nao somente desliga-lo, senao o PC nao detecta ele pelo cabo

att

andre asa 100

• Novato(a)
Resposta #6 Online: 27 de Outubro de 2014, 22:56:02
 :)
pessoal, olá

meu pc nao esta reconhecendo minha canon 6D nova... eu usava uma t2i que ele reconhecia automaticamente...
alguem sabe se devo instalar algo?

obrigado

E ai qual o procedimento para o pc fazer a conexão e esto com o mesmo problema

andre asa 100

• Novato(a)
Resposta #7 Online: 27 de Outubro de 2014, 22:58:11
Boa noite pessoal estou com o mesmo problema
Minha meu Pc não conecta com minha 6D
Por favor qual o procedimento  :)