Autor Tópico: Câmera ideal para iniciar  (Lida 990 vezes)

andrenobreg

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Online: 09 de Agosto de 2014, 12:18:21
Olá pessoal, negócio é o seguinte: To querendo iniciar na fotografia, só que a princípio, eu queria uma câmera analógica, acho muito mais interessante... Só que eu estou em dúvida entre algumas câmeras que eu encontrei, vou listar elas aqui embaixo. (todas são usadas)

Nikon F50 em excelente estado por 350 reais.

Canon AV-1 em aparentemente ótimo estado por 250 reais.

Canon EOS 3000n zerada na caixa por 180 reais.

Canon T50 + Flash Vivitar 530fd em excelente estado por 200 reais.

Canon EOS Regel G em ótimo estado por 180 reais.

E por último, um caso especial, uma Canon EOS 400D com erro 99 e lcd trincado por 350 reais. O problema do erro não parece ser tão sério(um cabo flat) e o LCD eu não me importo, além de que um novo custa 65 reais no mercado livre.

Levando em consideração que todo preço é negociável, qual seria a melhor escolha? A princípio eu queria uma analógica, mas essa digital me deixou interessado, poderia até comprar uma de cada, não sei...
Valeu galera!


pedromartins021

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 882
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 09 de Agosto de 2014, 20:05:27
Qualquer uma delas é boa, se estiver em bom estado vá em frente, mas a N50 é bonitona.

Mas a pergunta é: na sua regiao tem disponibilidade de filme e laboratorio pra a revelação? Essas coisas estao ficando escassas.


andrenobreg

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #2 Online: 09 de Agosto de 2014, 22:14:32
Filme tem! 12,90 o de 36 poses heheh, mas revelação eu já não sei...
Se não tiver eu me aventuro a revelar... Não há nada que não se possa aprender né? hehehe


andrenobreg

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #3 Online: 09 de Agosto de 2014, 22:17:42
E quanto a que está com o Erro 99(a digital), acha que vale a pena comprar ela?


pedromartins021

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 882
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 11 de Agosto de 2014, 08:02:04
Geralmente é erro de objetiva ou obturador, nao vale a pena.


andrenobreg

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #5 Online: 12 de Agosto de 2014, 00:44:09
Comprei uma Canon AV-1. Agora estou pensando em comprar uma digital moderna mesmo, que se aplique aos dias atuais heehe... Até porque vou viajar fim do ano e já tava querendo uma camera. Pode até ser usada, vai depender do preço, mas que seja no máximo 900 reais.... Qual seria uma boa opção nessas condições? Achei uma D3000 por 790 em excelente estado...